Saturday, January 12, 2008

Bad Day .

Supernatural Caps : 3.03 Bad Day At Black Rock .

Hii ! :) Mais um dos meus walls, desta vez com caps de um dos episo'dios mais divertidos de Sobrenatural, o 3.03 Bad Day At Black Rock..e' espectacular este episo'dio, por isso eu decidi fazer um wall com todas as situações caricatas qe acontecem ao Sam durante o mesmo..começando pelo meio, e' qando a pata de coelho vai parar 'a posse dele..no canto superior direito e' qando eles vão ambos a correr e ele da' um valente trambolhão (apo's a pata de coelho ter sido roubada pela Bella), no canto superior esqerdo e' qando eles entram numa casa para procurar a mesma e ele escorrega e cai tambe'm..depois por baixo dessa e' uma das melhores cenas, qando o sapato do Sam cai numa sarjeta.. x) depois o casaco dele pega fogo, e' amarrado e espancado por dois homens e finalmente ainda leva um tiro da Bella..isto e' qe e' definitivamente um mau dia ! xD Espero qe gostem deste meu wall, acho qe ficou engraçado, pois as fotos são super divertidas ! ;D Obrigada por todos os comments e visitas, comentem muito sff ! =P See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

2 Comments:

At January 12, 2008 6:46 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga

adorei este episódio e o teu wall como sp lindo adorei a parte do sapato do sam cair numa sarjeta o k eu me ri a ver esse episódio xd
Realmente ele teve 1 dia msm mau :)

Continua sp com a grande originalidade e criatividade :)


bjx e continuação de bom fim de semana

 
At January 12, 2008 6:58 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' amiga

eu tb, e' um dos meus preferidos mesmo..e ainda bem qe gostaste do meu wall, essa parte tb foi a melhor para mim..coitadinho dele ! xD

obrigada amiga ! :D

beijinhos e tudo de bom ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home