Thursday, December 13, 2007

You Can Beg For Your Life .

Supernatural Caps : 3.05 Bedtime Stories .

Hii ! :) Hoje posto aqi este wall acabadinho de fazer, com caps do episo'dio 3.05 Bedtime Stories..gostei bastante deste episo'dio, pois foi muito divertido..e então esta cena adorei..o Sam vai ter com um demo'nio (qe neste caso e' a namorada dele na vida real, a Sandra McCoy..'-_-) para tentar obter informações de maneira a desfazer o pacto qe o Dean fez..e como ela não lhe diz nada, ele acaba por a matar..ahah fartei-me de rir qando vi esta cena ! xD E e' ja' hoje qe vai ser emitido o episo'dio de Natal na CW, o 3.08 A Very Supernatural Xmas..mal saia tenho qe fazer logo o download, estou ansiosa para o ver ! =P Espero qe gostem de mais um dos meus trabalhos, obrigada por todos os comments e visitas, comentem muito sff ! ;D See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam Winchester .

Labels: ,

10 Comments:

At December 13, 2007 7:39 PM , Anonymous Anonymous said...

B-E-M
F-E-I-T-A
.|.

>D

<33

 
At December 13, 2007 7:53 PM , Anonymous Anonymous said...

MUAHAHAH (6)

xDD

<33

;D

 
At December 14, 2007 11:57 AM , Blogger Nice said...

Ol� amiga

Adorei este teu Wall lindo msm :)

Tipo eu inda nao vi esse epis�dio mas se tu dizes k e engracada essa cena eu confio xd

Gostei :)

Bjx e 1 bom fim de semana

 
At December 14, 2007 6:51 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' Nice =)

Muito obrigada por gostares sempre do qe eu faço ! ^^

A se'rio, confia em mim, e' linda esta cena !! xDD

Beijinhos e um o'ptimo fim de semana amiga ***

 
At December 14, 2007 7:09 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Eu gosto eu gosto! :D

 
At December 14, 2007 7:19 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada Rafa ! :D *

 
At December 14, 2007 9:49 PM , Anonymous Anonymous said...

uhhhhhhhhhhhhh shoot her! xDDDD

 
At December 15, 2007 4:42 PM , Anonymous Anonymous said...

ahahah xDD <3 *

 
At December 15, 2007 6:46 PM , Anonymous Anonymous said...

concordo com a Erica!
B-E-M
F-E-I-T-A!!!!!!!! XD XD XD XD XD XD LOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!

 
At December 16, 2007 10:26 AM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOL eheh xDD

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home