Sunday, December 23, 2007

A Very Supernatural Xmas Icons . II


Supernatural Icons : 3.08 A Very Supernatural Xmas .

Hii ! :) Segunda e u'ltima parte do conjunto de 18 icons qe eu fiz com caps do episo'dio 3.08 A Very Supernatural Xmas..ficam aqi os 9 qe faltavam, 3 do Sam, 3 do Dean e 3 de ambos..espero qe gostem..eu gosto muito do 2º da 2ª fila, acho qe eles estão mesmo super qeridos ! *.* ;D Muito obrigada por todas as visitas e comenta'rios, comentem muito sff ! ;) E ja' sabem, dêem os devidos cre'ditos se retirarem alguma coisa.. =P See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

18 Comments:

At December 23, 2007 12:18 PM , Blogger Rute said...

já vi, está linda a imagem. obrigada . gosto imenso da imagem.
e não tens de agradecer por ter postado os teus icones ;)

 
At December 23, 2007 12:33 PM , Blogger Rute said...

Eu e a Lili queremos desejar-te Nexaa um Feliz Natal e um prospero ano Novo. Que tenhas muita saude, felicidade, alegris e amor no sapatinho
Beijokas e boas festas

 
At December 23, 2007 12:40 PM , Anonymous Anonymous said...

ainda bem qe gostaste, e não tens nada qe agradecer, e' um prazer ajudar-vos :)

 
At December 23, 2007 12:42 PM , Anonymous Anonymous said...

Muito obrigada Rute, desejo-vos exactamente o mesmo, um o'ptimo natal e um excelente ano novo, com tudo de bom, muita sau'de, alegria paz e qe todos os vossos desejos se tornem realidade..beijinhos grandes ;) ***

 
At December 23, 2007 12:43 PM , Anonymous Anonymous said...

eu nao disse nada..mas a ines acho q te avisou por mim. eu boue!
yey :D
tou aqui muito fast..so ate ja! ly <3 *

 
At December 23, 2007 12:44 PM , Anonymous Anonymous said...

sim, a inês disse-me, ainda bem qe tb vens twin, yeyyy ! :D
alright, ate' ja' ! ;) ly too <3 *

 
At December 23, 2007 2:12 PM , Blogger Friends Forever said...

oi amigas!!! Desejo habitual...Boas Festas, um Feliz Natal, muita felicidade, sucesso e acima de tudo saúde, porque o resto vem por acréscimo!E TUDO DE BOM!!!!!!!:)

 
At December 23, 2007 2:29 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' ! ;) Tambe'm te desejo um o'ptimo natal, cheio de felicidade, amor, sau'de e tambe'm algumas prendinhas.. ;) beijinhos e tudo de bom ! =P ***

 
At December 23, 2007 7:10 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga
bgd pelo teu comentario :)

adorei os teus icons são lindissimos :)

Tb te desejo 1 natal cheio de paz amor alegria mas sobretudo com mt saude :)

P.s ( será k possop ostar no meu blog os teus icons eu dou os devidos creditos dps diz tb amiga)

bjx e o melhor do mundo pk mereces :)

 
At December 23, 2007 7:49 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' amiga
de nada (;

ainda bem qe gostaste ! :)

Muito obrigada, tudo de bom para ti tambe'm ! =P

Sim, claro qe podes, e' um prazer ! ;D

Beijinhos e muito obrigada amiga ;) ***

 
At December 24, 2007 12:36 AM , Anonymous Anonymous said...

Desejamos-te um FELIZ NATAL cheio de prendinhas e coisas boas junto das pessoas que mais amas!!
Beijinhos *

 
At December 24, 2007 3:06 AM , Anonymous Anonymous said...

BOM NATALLLL!!! LY <3 *

 
At December 24, 2007 9:49 AM , Anonymous Anonymous said...

Muito obrigada, o mesmo para vocês ! ;D *

 
At December 24, 2007 9:49 AM , Anonymous Anonymous said...

Thanks nini, same to you ! :D LY <3 *

 
At December 24, 2007 11:09 AM , Blogger Saraa* _Sweet Sammy ♥ said...

Obrigado e Feliz Natal pa ti tbm..

 
At December 24, 2007 11:12 AM , Blogger Saraa* _Sweet Sammy ♥ said...

So mais uma coisaaa.

Nexaa será que me podias faxer um wall para o ano novo em tons de roxo e lilas?. Do mesmo tamanho que fixeste o que tenho. Beijinhos.

FELIZ NATAL!

Muita saude, alegria e tudo de bom..

 
At December 24, 2007 11:44 AM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada =) *

 
At December 24, 2007 11:46 AM , Anonymous Anonymous said...

Sim, e' claro qe te faço, tambe'm ja' fiz um para mim e outro para a Lili e a Rute..so' qe hoje e amanhã não da', com isto tudo não tenho tempo e nem seqer tou em casa..posso-te fazer a partir de dia 26, mas vou tentar ser breve e fazer o mais rapidamente possi'vel..so' gostava de saber qais/qantas fotos e' qe qeres e o texto, o resto ja' sei ;)

FELIZ NATAL ! ;D

Beijinhos e tudo de bom ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home