Saturday, December 22, 2007

A Very Supernatural Xmas Icons . I


Supernatural Icons : 3.08 A Very Supernatural Xmas .

Hello ! :) Ca' esta' a primeira parte de um conjunto de 18 icons qe eu fiz com caps do episo'dio de Natal, o 3.08 A Very Supernatural Xmas..deixo aqi 9 (3 do Dean, 3 do Sam, 2 de ambos e um da se'rie) e na pro'xima post irei postar os outros 9, espero qe gostem de todos, eu acho qe ate' ficaram qeridos ! ;D Obrigada por todos os comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) E não se esqeçam, se retirarem alguma coisa, dêem os devidos cre'ditos.. =P Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sammy .

Labels: ,

14 Comments:

At December 22, 2007 3:17 PM , Anonymous Anonymous said...

gostei muito sis !
em principio por mim dá, tenho que falar com a erica :]
ly *

 
At December 22, 2007 3:48 PM , Anonymous Anonymous said...

oh come on! xDD mesmo à Dean! :D
ya eu depois digo te a resposta..telefono e tal. :)
<3

 
At December 22, 2007 4:00 PM , Anonymous Anonymous said...

ainda bem :)
alright, ainda bem qe podes :]
ly too *

 
At December 22, 2007 4:00 PM , Anonymous Anonymous said...

ahah, totally dean :D xDD
espero qe possas vir tambe'm nini (:
ly <3 *

 
At December 22, 2007 5:24 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga

bgd pelo comentario :)

Maravilhosos os teus icons tens msm jeito do episodio de natal :)
Gostei de tds :)

Continua com o bom trabalho amiga

Continuação de bom fim de semana e 1 bom Natal cheio de paz amor e alegria :)

 
At December 22, 2007 5:27 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' amiga

de nada :)

ainda bem qe gostaste de todos os meus icons =P

obrigada por tudo ^^

Beijinhos e o mesmo para ti (= ***

 
At December 22, 2007 5:45 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Muy giros!! :D

 
At December 22, 2007 5:55 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada Rafa, ainda bem qe gostaste ! ^^ *

 
At December 22, 2007 7:11 PM , Blogger Rute said...

olá nexaa. olha aqui te deixo o link do album onde estão as fotos e o esquema da imagem que te pedimos.
http://s229.photobucket.com/albums/ee22/ruteD/vanessa-%20imagens/

o tamanho que gostavamos era de 723x463 (é o tamanho do esquema 3, que é a nossa ideia da imagem que queremos). as caras do jared e do jensen é para ficar tipo uma transparencia por cima da imagem deles os dois(não sei se me estou a fazer entender :( ).o texto pode ser o que está escrito. se achares que fica um trabalho muito mau, eu e a Lili deixamos nas tuas mãos, pois confiamos na tua criatividade ;) !
quanto à data nós estavamos a pensar por a imagem dps do dia de natal, porisso se conseguires me enviar a imagem até dia 24/25, ficava-te eternamente grata.
jokas e bom trabalho artista

se houver algum problema deixa um comentário no blog ;)

 
At December 22, 2007 7:20 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' Rute, obrigada pelo link do a'lbum :)

Acho qe estou a perceber o qe qeres dizer, e se conseguir faço mais do qe uma proposta de maneira a escolheres a qe mais gostares..acho qe a ideia esta' boa, vamos la' ver como sai, obrigada pelo espaço de manobra ;)
e vou tentar dar-te ainda antes, vou ver se começo ja' a fazer qalqer coisinha.. :)
Beijinhos e obrigada ;D

ok, se houver alguma coisa eu digo :) ***

 
At December 22, 2007 7:57 PM , Blogger Rute said...

está linda a montagem. era mesmo essa a ideia
já experimentei e fica gira só que a cor dé que não condiz lá muito bem.
eu e a Lili tinhamos pensado por um azul parecido com aquele que pus no rebordo do esquema. achas que dá para alterar só as cores da montagem porque de resto está mesmo linda. :D

 
At December 22, 2007 8:11 PM , Anonymous Anonymous said...

ainda bem qe gostaste (:
sim, da' de certeza, eu guardei a imagem em ficheiro de photoshop mesmo para poder fazer alterações se tu qisesses..então amanhã eu mudo isso, porqe agora tenho qe sair do pc, e depois dou-te o link ou mando-te para o mail a imagem ja' alterada ;) fico contente por teres gostado ! ^^

 
At December 22, 2007 8:12 PM , Blogger Rute said...

obrigada! és uma querida :D
não há pressa, está à vontade

 
At December 23, 2007 10:13 AM , Anonymous Anonymous said...

de nada Rute (:
sim, hoje vou ja' trabalhar nisso ;) *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home