Monday, December 17, 2007

Thanks Sammy, I Love It .

Supernatural Caps : 3.08 A Very Supernatural Xmas .

Hii ! :) Terceiro wall feito com caps do episo'dio de Natal, o 3.08 A Very Supernatural Xmas..finalmente foi revelada a origem do amuleto qe o Dean nunca tira..inicialmente o Sammy ia oferecê-lo ao pai no Natal (foi o Bobby qe lho deu), mas como o Dean foi o u'nico qe lhe contou a verdade sobre o qe o pai deles fazia e sobre o qe existia de mal por todo o lado, o Sam virou-se para ele e disse qe ele e' qe merecia ficar com isto, pois foi o u'nico qe não lhe mentiu..ao ini'cio o Dean fica reticente, mas depois do Sam insistir, ele aceita o presente e agradece, dizendo qe adora e qe nunca o vai tirar..e como temos visto, ele tem cumprido a sua promessa..super qerida esta cena, com os rapazes em peqenos ! ;D Espero qe gostem deste meu wall, eu acho qe ficou muito qerido, e gostei muito da maneira de como as cores ficaram ! =P Obrigada por todos os comments e visitas, comentem muito sff ! ;) See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam .

Labels: ,

14 Comments:

At December 17, 2007 4:07 PM , Blogger Lili said...

Oi Nexaa!! Olha já falei com a rute em relação ao header e estavamos a pensar na cores azul (como a nossa do Hi5).k axas?? Olha daki p a frente falarás com a Rute sobre isso pk eu na karta vou de férias e só venho em janeiro p isso n serei eu responsável pela imagem de ano novo.obrigada por tudo. Beijos *** :)

 
At December 17, 2007 4:20 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' Lili ! Por mim tudo bem, e' so' vocês dizerem como qerem qe eu tento dar o meu melhor ! Ok, então eu falo melhor com ela sobre isso, para acertar so' alguns pormenores (o tamanho, o texto e isso..) ! ;) E de nada, fico contente por ajudar, beijinhos ! :D ***

 
At December 17, 2007 5:59 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

ABSOLUTAMENTE FANTASTICO!

Adorei este episodio! :D
E esta parte e supr comovente! ='D

 
At December 17, 2007 6:09 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga
bgd por o comentario :)
E tb brigada pelos parabens pelas visitas =)
Gostei do Wall tenho msm k ver esse episodio deve ser 1 cena mt comovente :)

Continua com o bom trabalho

bjx

 
At December 17, 2007 6:11 PM , Anonymous Anonymous said...

Muito obrigada Rafa ! :D
Eu tambe'm adorei, foi lindo mesmo ! =P
E esta parte e' mesmo super qerida..*.*

*

 
At December 17, 2007 6:13 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' Nice
E de nada pelas duas coisas (=

Ainda bem qe gostaste do wall, tens mesmo qe ver, o episo'dio e' super lindo e esta e' mais uma cena muito comovente e qerida.. :')

Obrigada ! ;)

Beijinhos amiga ***

 
At December 17, 2007 7:22 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Axu k vais gtr :P

http://www.youtube.com/watch?v=3MLSFUtQwWo

 
At December 17, 2007 7:29 PM , Anonymous Anonymous said...

Ohhh Rafa..nem sei o qe te dizer !!! ='D
Fiqei completamente sem palavras..muito obrigada mesmo..eu tambe'm te considero uma grande amiga minha, apesar de não nos conhecermos pessoalmente..e fico super contente por gostares de todos os meus trabalhos da nossa se'rie preferida..e e' o'bvio qe tenho qe gostar do Jared, e' impossi'vel não gostar dele ! <3

Mais uma vez MUITO OBRIGADA por tudo, e's uma excelente amiga mesmo ! ;D

Beijinhos ***

P.S - E ja' favoritei o vi'deo e adicionei-te como friend ;)

 
At December 17, 2007 8:42 PM , Anonymous Anonymous said...

ohh q fofura :D

<3 merry xmas *

 
At December 17, 2007 11:23 PM , Anonymous Anonymous said...

YEAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH A LEGENDA TA NOS CINEMAS! AQUELE Q É O WILL SMITH SOZINHO NO MEIO DE NOVA IORQUE!!! NOS CINEMAS DIA 27 DE DEZEMBRO!!! TEMOS Q IR BER!!!!!!!

<33

 
At December 18, 2007 11:29 AM , Anonymous Anonymous said...

pois são ninii.. *.*

<33

 
At December 18, 2007 11:31 AM , Anonymous Anonymous said...

POIS TA', EU VI NA BRAVO, E DISSE LOGO, TENHO QE DIZER A' NINII QE TEMOS LOGO QE IR VER !! E NÃO E' A LEGENDA, E' EU SOU A LENDA !! XDD TEMOS MESMO QE IR VER, O FILME DEVE SER EXCELENTE MESMOO ! :D

<33

 
At December 18, 2007 4:42 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOOL eu digo aquilo em ingles aportuguesado! ah pois é! temos q ir ver!!! eu adoro esse filme..acho q foi o melhor q o will smith ja fez em toda a sua carreira! tar em NY all by myself..GOSH! xD

 
At December 18, 2007 4:52 PM , Anonymous Anonymous said...

Ahah eu percebi qe sim ! xDD ya, deve ser lindo o filme..a histo'ria e' bue' boa e então o cena'rio..nova iorqe..so' com ele o um cão..demais ! xDD <3

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home