Sunday, December 30, 2007

Sweet Jared .

Photoshoot : Jared Padalecki .

Hello ! :) Ca' esta' mais um dos meus walls, este feito apenas com uma foto, de um photoshoot feito ao Jared..espero qe gostem..eu adoro esta foto, ele esta' lindi'ssimo e super qerido..e acho qe a conjunção das cores resultou bem ! ;D E amanhã faço a u'ltimo post deste ano no blog, e irei tambe'm fazer um balanço do mesmo ! =P Obrigada por todas as visitas e comments, espero qe gostem deste wall e comentem muito sff ! :] Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Jared .

Labels:

8 Comments:

At December 30, 2007 7:19 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Amei!
Ate u postei no meu blog. Kiss*

 
At December 30, 2007 11:53 PM , Anonymous Anonymous said...

ohhh so cutxie >.<

 
At December 31, 2007 12:31 AM , Anonymous Anonymous said...

Ola Nexa... Olha eu sei que não te pedimos mas achamos estes 4 wallpapers tão giros (Jared, Alona, Lauren e Katie) que não resistimos em por no nosso blog!
Espero que não faça mal mas se houver algum problema podes dizer ;)
Ah e ja agora tens imenso jeito e um blog fantastico... Continua !!!
Beijinhos e Bom Ano Novo

 
At December 31, 2007 9:40 AM , Anonymous Anonymous said...

Ainda bem Rafa ! ;)
E ok :) *

 
At December 31, 2007 9:40 AM , Anonymous Anonymous said...

pois e' sis *.* <3

 
At December 31, 2007 9:41 AM , Anonymous Anonymous said...

Ola'..sim, por mim tudo bem, fico contente por gostarem do meu trabalho, apenas peço para pôrem os cre'ditos ao meu blog, mais nada.. ;)
Obrigada, fico feliz por saber isso !
Beijinhos e o mesmo para ti ***

 
At December 31, 2007 6:59 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga

desculpa so responder agora mas nao tnh tive mt tempo antes :)

Mts obrigada por tds os teus queridos comentarios :)

Adorei este teu Wall do jared e concordo tb adoro esta foto dele ta amoroso :)


continua com o bom trabalho :)

td de bom para ti

bjx

 
At January 01, 2008 2:30 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' amiga

não faz mal, e de nada ;)

ainda bem qe gostaste ^^

beijinhos ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home