Sunday, December 02, 2007

Supernatural Boys .

Supernatural Promo Pics : 2nd Season .

Hello ! :) Um dos wallpapers qe fiz nestes u'ltimos dias..este e' com os rapazes, utilizei promo pics da 2ª temporada e pus uma textura qe eu fiz qe acho qe tem a ver bastante com o inverno e com a e'poca qe estamos a viver, por isso espero qe gostem ! :D Para ale'm deste, fiz mais dois walls individuais deles qe depois irei postar aqi tambe'm..e tenho qe ver se faço mais algumas coisinhas hoje ! =P Muito obrigada por todos os comments e elogios ao novo visual do blog, isto sem vocês não era nada, muito obrigada mesmo ! ;) E continuem a comentar muito sff ! =) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Jared .

Labels: ,

10 Comments:

At December 02, 2007 4:33 PM , Blogger Saraa* _Sweet Sammy ♥ said...

Ola olha tirei a imagem que tens para os sites do SN e pus na minha programaxao.. espero que nao te importes... Já agora podias.me dixer cmu poex u fundo axim ?? bjO* Cumenta nu meu ou mandaemail:

supernatural.house.portugal@gmail.com

ou

moranguita21@hotmail.com

 
At December 02, 2007 4:39 PM , Anonymous Anonymous said...

Tudo bem, não faz mal..acho estranho e' qe tenhas conseguido tirar, porqe eu pus uma cena qe impede os cliqes do botao direito do rato, ou seja, para não dar para tirar as imagens..secalhar so' funciona no explorer, e tu deves ter o mozilla ou assim..secalhar e' isso :\ tipo, o fundo assim e' so' arranjar uma imagem qe esteja na net, e no template onde diz background url pôr la' o site da imagem e pronto..ja' ta'. :) *

 
At December 02, 2007 7:44 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

ta mt lindu pa!! xD

 
At December 02, 2007 10:05 PM , Anonymous Anonymous said...

THANKS PELOS MAILS E TAL! MERCI BEAUCOUP OR DANKE! XD <3 *

 
At December 03, 2007 9:45 AM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada Rafa ! :D *

 
At December 03, 2007 9:46 AM , Anonymous Anonymous said...

LOOL de nada ninii ! =P E ja' agora, fizeste o comment 1000 aqi no blog ! =DD <3

 
At December 03, 2007 11:09 AM , Blogger Nice said...

Ol� nexaa
bgd pelo comentario :)
Tipo ja postei so n�o aparec xd n�o sei pk mas pront

gostei mt deste wall tb com os 2 boys e fico msm bem com a textura :)

continua com o bom trabalho e pa ti tb 1 bom come�o de semana e igualmente :)

 
At December 03, 2007 6:23 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' nice =)
De nada.. ^^ pois isto a's vezes fica parvo.. :X

ainda bem qe gostaste :)

obrigada, continuarei sim ! =P
Beijinhos amiga ***

 
At December 04, 2007 10:15 PM , Anonymous Anonymous said...

Oi Nexaa! Oi Erica! Tudo bem? Pois, eu sei, fiquei um bocado de tempo sem comentar porque o meu computador pifou por um tempos, mas afinal a Internet é que estava desligada... enfim... LOL! Quando puderem, respondam a este comentário,por favor! Bjikititas da Maria Ines

 
At December 05, 2007 5:55 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' Maria Inês ! Sim, esta' tudo bem connosco, espero qe ctg tambe'm esteja ! :) E' bom ter-te de regresso a comentar aqi no blog, beijinhos grandes ! ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home