Tuesday, December 25, 2007

Let It Snow .

Hii ! :) E ca' estou eu apo's o Natal..espero qe tenha tudo corrido bem com vocês e qe tenham passado um Natal muito bom, junto das pessoas qe vos são especiais..o meu foi muito bom, a reunião com a fami'lia, a alegria, as prendinhas..foi tudo muito bom ! ;D E como o Natal ja' esta' a passar, aproxima-se o ano novo..e por isso, nada melhor do qe uma mudança no visual do blog ! =P Espero qe gostem das alterações, especialmente do novo header..e para condizer, fiz um wall para postar aqi com as mesmas fotos qe utilizei e com umas brushes qe eu fiz de flocos de neve..espero qe gostem ! ;) Muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! :] See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam .

Labels:

13 Comments:

At December 25, 2007 11:27 PM , Anonymous Anonymous said...

tá muito giro sis ;D
pois na verdade eu ja os tinha visto em tua casa.. ja nos tinhas mostrado ^^ maas, tal como disse na altura, gostei, tá fixe :D

ainda bem que o teu natal foi bom, o meu tambem ^^ ah e ainda bem que gostaste da minha pic XDD

ly *<3

 
At December 25, 2007 11:27 PM , Anonymous Anonymous said...

BANDIDO ELE :O XD
<33

 
At December 26, 2007 10:49 AM , Anonymous Anonymous said...

obrigada sis ;D
pois ja' ^^

foi sim, e ainda bem qe o teu tambe'm foi ^^ LOOOL pois gostei xDD

ly too <3 *

 
At December 26, 2007 10:49 AM , Anonymous Anonymous said...

ahah pois parece ninii xDD
<33

 
At December 26, 2007 2:44 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Oi Nexaa_, bgd pelo coment antes de mais!
O meu Natal foi do melhor! :D
Adoro exe wall, e ate postie.o no meu blog! :D
Outra coisa.. podias.m fzr um cabexalho tb po ano novo, sff?

Beijos*

 
At December 26, 2007 4:47 PM , Blogger Nice said...

Ola amiga
Bgd pelo comentario :)
Fico mt feliz por o teu Natal ter sido optimo o meu tb o foi :)
Adorei o novo cabeçalho esta 1 especatculo :)
Mts Parabens :)
A imagem do Jared ta lindissima mas o jensen tb nao fica atraz de beleza eles ficam no topo e dps claro o meu querido Went k tb so fanatica por ele xd
continua com o bom trabalho

Bjx e td de bom para ti

 
At December 26, 2007 5:06 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola', de nada Rafa ! :D
Ainda bem =P
E ainda bem qe gostaste do meu wall ! ^^
Pois, ja' estava a estranhar qe não pedisses..agora tenho sido sempre eu a fazer-te (e e' um prazer !) ;D E e' claro qe faço ;)

Beijinhos ***

 
At December 26, 2007 5:07 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' Nice
de nada =)
ainda bem qe o teu natal tambe'm foi o'ptimo como o meu ;D
E ainda bem qe adoraste o cabeçalho amiga, concordo ctg, são os dois (e o went tb claro) lindi'ssimos :D

Obrigada mais uma vez ;)

Beijinhos amiga ***

 
At December 26, 2007 6:04 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Hehe! LOL ;D

Entaum... as cores estava a pensar axim em dourado, qq coisa festiva.

O texto é... hummm... [pensar] Boas entradas em 2008 com o Viciada no Sobrenatural...


[qq coisa deste género..]
Epa ne mt brilhante, mas s t lembrares de qq coisa poe... LOL

Bjs*

 
At December 26, 2007 6:11 PM , Anonymous Anonymous said...

;D

Ok, então eu vejo o qe se arranja e depois digo-te qalqer coisa xDD

Beijinhos ***

 
At December 27, 2007 11:34 AM , Blogger Anita said...

adoro os cabeçalhos k tu fazes!!!

tens msm mt jeito!

o teu blog tá memo lindo

feliz ano d 2008

 
At December 27, 2007 11:34 AM , Blogger Anita said...

posso adicionar-t nos meus links?

 
At December 27, 2007 11:45 AM , Anonymous Anonymous said...

Muito obrigada Anita ! :D Sim, e e' claro qe me podes adicionar nos links, eu vou fazer o mesmo ! ^^

Beijinhos e feliz 2008 ! ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home