Friday, December 28, 2007

Lauren Cohan .

Supernatural Promo Pics : 3rd Season .

Hello ! :) Terceiro e u'ltimo wallpaper das raparigas qe entram na nossa se'rie..postei um da Alona Tal (Jo Harvelle), outro da Katie Cassidy (Ruby) e hoje e' a vez da Lauren Cohan (qe interpreta a Bella), espero qe tenham gostado de todos ! ;D Estas pics qe eu usei são tambe'm promo pics da 3ª temporada, das qais apenas aparecem as duas novas personagens (Bella e Ruby)..a Bella e' uma caçadora de recompensas, misturado com ladra e maluca, por isso não da' coisa boa, mas enfim.. '^^ Obrigada por todos os comments e visitas, comentem muito sff ! :] Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sammy .

Labels: ,

8 Comments:

At December 28, 2007 7:03 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga

bgd pelo teu comentario :)

Gostei do teu Wall inda gost 1 pouco mas desta do k da katie xd

Mas concord ctg ela e maluca xd

bgd por gostares do novo visual do meu blog eu adoro o teu :)

bjx e igualmente um optimo fim de semana e 1 feliz ano novo e td de bom para ti

 
At December 28, 2007 7:15 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' Nice

de nada :)

Ainda bem qe gostaste, pois eu não sei qal das duas gosto mais, acho qe não gosto de nenhuma, são as duas malucas xD

de nada, esta' muito giro o teu blog amiga ;) e obrigada por gostares do meu ^^

Beijinhos e obrigada, tudo de bom tb para ti amiga =) ***

 
At December 28, 2007 7:45 PM , Anonymous Anonymous said...

pergunta a ela por sms se pode dar boleia ou se necessito dir de bus? sff
<3

 
At December 28, 2007 8:14 PM , Anonymous Anonymous said...

ja'perguntei twin, vou ver se ela responde e ja' te digo por mail ^^ <3

 
At December 28, 2007 9:31 PM , Anonymous Anonymous said...

ok thanks pelo mail ate amanha no movie <3

 
At December 29, 2007 6:43 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Postei os teus 3 walls no meu blog, espero qe naum t importes!

Taum us 3 taum giros! :D

 
At December 29, 2007 7:28 PM , Anonymous Anonymous said...

de nada nini ;) *

 
At December 29, 2007 7:29 PM , Anonymous Anonymous said...

Claro qe não me importo Rafa, obrigada ! ;D *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home