Wednesday, December 19, 2007

Brothers Until The End .

Supernatural Caps : 3.08 A Very Supernatural Xmas .

Hii ! :) Ca' esta' outro dos headers qe fiz, este com ambos os rapazes..ontem fiz alguns icons com caps deste episo'dio, o 3.08 A Very Supernatural Xmas..amanhã irei postar aqi o header qe fiz do Dean e depois o de ambos em peqenos..espero qe gostem de todos ! ;D E hoje estou bastante contente, pois completo a post n.º 200 aqi no blog ! :'D So' qero dizer qe tem sido maravilhoso e muito positivo manter este blog, todo o apoio qe tenho recebido da'-me vontade de continuar a trabalhar cada vez mais e de dar sempre o meu melhor..fico muito contente qe algue'm goste dos meus walls e de toda a arte qe eu faço, e' muito importante para mim, e espero continuar durante muito mais tempo ! ;) Muito obrigada por tudo mesmo, comentem muito sff ! =P See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Super Sweet Sam .

Labels: ,

25 Comments:

At December 19, 2007 11:17 AM , Blogger Nice said...

Olá amiga
Mts parabens por ser este o post n: 200 :)

Ta mt lindo este header com ambos e eu tb espero k continues sp a fazer os teus Walls k continues sp com a tua arte :)

Bjx amiga e continua com o bom trabalho e mais 1 vez Parabens =)

 
At December 19, 2007 11:35 AM , Anonymous Anonymous said...

Ola' Nice
Muito obrigada pelos parabe'ns (=

Ainda bem qe gostaste deste header, podes crer com todo este apoio eu hei-de sempre continuar a fazer os meus walls, fico contente por gostarem do qe faço (:

Beijinhos amiga, e mais uma vez obrigada =P ***

 
At December 19, 2007 11:50 AM , Blogger Nice said...

Olá amiga
Não tens nd k agradecer :)
E k venham mais posts :)
Eu e k agradeço pelos comentarios e tb por a simpatia :)


Eu adorei este header além de k como diseste e eu concordo eles são mesmo perfeitos =)


Beijinhos

 
At December 19, 2007 11:55 AM , Anonymous Anonymous said...

Ola' :)
Muito obrigada + uma vez amiga, ta's sempre aqi a dar-me o teu apoio, e isso e' muito importante para mim =P
E tu tambe'm não tens qe agradecer pelos comenta'rios, tu mereces :]
Pois são, isso e' impossi'vel dizer o contra'rio =P

Beijinhos amiga ***

 
At December 19, 2007 4:05 PM , Anonymous Anonymous said...

(Y) (Y) :D <3 * @

 
At December 19, 2007 4:28 PM , Anonymous Anonymous said...

:D <33 * @

 
At December 19, 2007 5:22 PM , Anonymous Anonymous said...

agora sim! post 200!
yay :D \o/ *bate palmas a dobrar*
xD
que fofos
kiss *

 
At December 19, 2007 5:30 PM , Anonymous Anonymous said...

HORAS E COMO NINI??? <33

 
At December 19, 2007 6:02 PM , Anonymous Anonymous said...

agora e' qe e' sis :D
yay \m/ *agradece as palmas a dobrar* xDD

são mesmo qeridos *.*

ly <3

e as melhoras ;) *

 
At December 19, 2007 6:03 PM , Anonymous Anonymous said...

Posso ir ter ao pe' da tua casa por volta das 15h, e depois i'amos de bus, qe achas ? ^^

ly ninii <3

 
At December 19, 2007 6:06 PM , Anonymous Anonymous said...

ya na boa. eu depois pergunto a minha tia qd ela chegar. e dps digo te por telefonema. a ines tb vai ne? voces vao ter a minha casa ne? diz a ines pa levar modulos ou dinheiro.
<33

 
At December 19, 2007 6:08 PM , Anonymous Anonymous said...

ok ;) a inês ainda não sabe se vai, porqe ela ta' doente com febre :( ela disse qe depois me dizia qalqer coisa..mandei sms 'a ana tb, mas ela não me disse nada..por isso não sei :\ <33

 
At December 19, 2007 6:20 PM , Anonymous Anonymous said...

a ana duvido q vá..e agora pelo o q sei a ines tb nao deve ir se ta doente com frebre, os pais nao devem deixar. mas ya eu devo ir..mas certezas nao tenho por isso digo te mais tarde. nem q seja nós a ir.. eu tb tenho q comprar um anel q achei fixe pa je.. xD
<33 qqr cena tlm..eu n respondo via sms pq n quero gastar $ e via por telefone, n me apetece xD. mas pa dizer a resposta depois telefono te.

 
At December 19, 2007 6:24 PM , Anonymous Anonymous said...

pois, tb acho qe não vai mas pronto..sim, e a inês não deve sair tando assim doente, ainda corre o risco de ficar pior, e isso no's não qeremos.. :\ ok, ainda bem ninii ^^ ya, depois diz-me qalqer coisa ! ;) LOL fazes bem fazes..eu vou comprar a prenda do meu pai e qeria ver se comprava a de uma gaja..não sei mesmo o qe lhe dar, tou-me completamente a passar..os meus miolos estão esturricados de tanto pensar nisso..sim e'rica, e's tuu..por isso vai pensando nalguma cena para me cravares ! xDD alright, qalqer cena eu digo-te..ahah ok xDD <33

 
At December 19, 2007 6:33 PM , Anonymous Anonymous said...

pois nao quero ninguem ainda mais doente, ainda por cima ela é bue fragil qqr coisa cai pro lado. *MELHORAS INES* e a ana nepes, ela disse q ir pa LX. (ela mandou te um mail)
LOOOOOOOOOOOOL MATEI ME COM ESSA "e qeria ver se comprava a de uma gaja..não sei mesmo o qe lhe dar, tou-me completamente a passar..os meus miolos estão esturricados de tanto pensar nisso" Ok entao xD
ok qqr cena just tell me and i call you. <33

 
At December 19, 2007 6:37 PM , Anonymous Anonymous said...

ya, ela e' muito fra'gil e depois parte-se logo xD AS MELHORAS NÊS ! ok, ja' vou ler o mail dela ^^ tu mataste-te, mas por acaso ate' e' verdade.. '^^ xDD alright, i tell you ninii.. (: <33

 
At December 19, 2007 7:01 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

mt lindu!!! :D

 
At December 19, 2007 7:02 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada Rafa !! :D *

 
At December 19, 2007 8:42 PM , Anonymous Anonymous said...

BOA! POST NUMBER 200! CONGRATULATIONS TO MISS VANESSA AND MISS ERICA! CLAP CLAP CLAP... PALMINHAS!!! 2000000000 PALMINHAS YEAHHHHHHHHHHH!!!!!!!! LOOOOOOOOOOOL!!!

 
At December 19, 2007 10:06 PM , Anonymous Anonymous said...

É MAIS CONGRATULATIONS À VANESSA DO Q A MIM MAS EU AGRADEÇO NA MESMA AS CLAPS CLAPS CLAPS! HAHAHA LOOOL 200 PALMINHAS? UI Q DOR Q ISSO DAVA! AI AI MARIA INES :D

 
At December 20, 2007 9:54 AM , Anonymous Anonymous said...

Pois, obrigada Maria Inês, mas com tantas palmas vê la' se não te cansas xD (: *

 
At December 20, 2007 9:55 AM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada pelo apoio ninii (: LOOL e concordo contigo, isso doi'a ! xDD ly <3

 
At December 20, 2007 9:47 PM , Anonymous Anonymous said...

não me cansava nao porque o meu recorde(pelo menos o meu) e de 789 palmas sem parar! depois, nao mexia as maos durante 2 dias! LOOOOOOOOOOOOOOL!!!

 
At December 20, 2007 10:49 PM , Anonymous Anonymous said...

VAI PRO RECORD DO GUINESS SE FAZ FAVOR MARIA INES! :X

 
At December 21, 2007 11:51 AM , Anonymous Anonymous said...

OHHH God, e' mesmo pro' Guiness ! xDD *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home