Friday, December 21, 2007

Always Taking Care Of Each Other .

Supernatural Caps : 3.08 A Very Supernatural Xmas .

Hii ! :) Qarto e u'ltimo header feito por mim com caps do u'ltimo episo'dio, o 3.08 A Very Supernatural Xmas..este mostra ambos os rapazes em crianças ! ;D As pro'ximas duas posts serão com um total de 18 icons qe fiz deste mesmo episo'dio e depois irei tambe'm postar um wall qe ainda não pus aqi..espero qe gostem de tudo ! =P Muito obrigada por todos os comenta'rios e visitas aqi no blog, comentem muito sff ! ;) See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Jared .

Labels: ,

15 Comments:

At December 21, 2007 2:25 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga
espero k esteja td bem :)
Tb esta tão lindo este teu header eles os dois em criança são fofos e amorosos :)

Nele tb esta bem presente a grande amizade k tem 1 pelo outro

bjx amiga 1 bom natal e tb 1 bom fim de semana e continua sp com este talento :)

 
At December 21, 2007 3:15 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' amiga
comigo esta' tudo, espero qe ctg tambe'm esteja :)
Ainda bem qe gostaste, e pois são, são mesmo qeridos ^^

Pois e', ja' desde crianças, são mesmo fofos ;D

Beijinhos amiga e um o'ptimo fim de semana e natal para ti tambe'm, e obrigada por tudo :) ***

 
At December 21, 2007 4:18 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga
Ainda bem k esta td bem :)
Bgd pelo comentario :)
São 1 amores esses 2 no teu header :)
As fotos tavam giras mas eles até faziam 1 par perfeito :)

Foi atraves da serie k eu " conheci" o actor Jared e só por isso valeu msm a pena e a serie em si tb e 1 espectaculo :)
Agora so espero k ele na vida real seja mt feliz pk e 1 pessoa com 1 grande coração e eu desejo-lhe a maior felicidade do mundo sou uma fa da serie supernatural k adoro e dos 2 o meu preferido e o jared apesar de admirar mt o jensen como actor :) mas só espero k ambos sejam mt felizes e eu tb fico feliz se eles tb estiverem :)


bjx amiga e igualmente pa ti tb


Bjx e igualmente

 
At December 21, 2007 4:50 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' outra vez x)
Contigo tambe'm :)
Pois são, mesmo fofos os rapazes ^^
Eu tambe'm achava isso..e eu tambe'm o conheci atrave's dessa se'rie..para ale'm de a se'rie ser muito fixe, foi o'ptimo tê-lo descoberto ;)
Concordo plenamente, deve ser mesmo uma pessoa espectacular, muito divertida e com bom coração..eu tambe'm sou super fã da se'rie, e o meu preferido tambe'm e' o Jared, apesar de adorar o Jensen tambe'm..e e' o qe no's fãs qeremos, qe eles sejam muito felizes e qe continuem com o o'ptimo trabalho qe fazem =P

Beijinhos amiga e fica bem ***

 
At December 21, 2007 6:53 PM , Anonymous Anonymous said...

cutiee boyss xD
<33 *

 
At December 21, 2007 7:43 PM , Anonymous Anonymous said...

pois são ninii (:
<33 *

 
At December 21, 2007 8:22 PM , Anonymous Anonymous said...

q giro o gif do supernatural sites! só espero q no verao..punhas assim uns gifs deles semi nus..visto q é verao e ha muito hot 444 xDDD
hahaha xD

 
At December 21, 2007 8:22 PM , Anonymous Anonymous said...

*ponhas

 
At December 21, 2007 8:30 PM , Anonymous Anonymous said...

thanks ninii..e' do ini'cio deste episo'dio de natal..ta' espectacular mesmo ! xDD ahh pois..isso qeri'amos no's..o problema e' qe eles semi nus so' nas vezes em qe apareceram de toalha nas se'ries..olha, boa ideia, depois posso pôr isso ! xDD ahh pois, verão, hot, eles são hots..tudo a ver.. 8D 444 xDD <3 *

 
At December 21, 2007 10:19 PM , Anonymous Anonymous said...

BOA IDEIA ÉRICA *BATE PALMAS*
;D
SIM SENHORA, APROVO!

 
At December 22, 2007 11:39 AM , Blogger Rute said...

olá nexaa! sempre fantástico o teu trabalho.

olha queria perguntar-te uma coisa: como é k a Lili combinou contigo por causa da imagem de natal que nós te encomendamos ;).
ela deu-te alguma morada de mail para onde a pudesses enviar? e pediu-te alguma data?
jokas e obrigada pela disponibilidade

 
At December 22, 2007 2:44 PM , Anonymous Anonymous said...

Ahh pois sis, muito esperta.. 444 8D

*.*

;D <3

 
At December 22, 2007 2:49 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' Rute ! Obrigada :)

A Lili disse-me qe como ia de fe'rias tu e' qe ficarias encarregada de me dizeres como e' qe vocês qeriam a imagem..ela apenas me disse qe estavam a pensar numa imagem em tons de azul..preciso apenas qe me diga qe foto/s e' qe qerem qe eu use, o tamanho da montagem e o texto qe e' para escrever la', e depois posso meter mãos 'a obra ! ;) E não me deu nenhum e-mail para onde eu pudesse mandar nem me deu nenhuma data..e não tens qe agradecer, e' um prazer =P

Beijinhos ***

 
At December 22, 2007 5:45 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Ka fofo!! :DD *.*

 
At December 22, 2007 5:53 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada Rafa ! :D *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home