Tuesday, November 27, 2007

You Hardly Let Me Drive Her !

Supernatural Caps : 3.07 Fresh Blood .

Hii ! :) Qinto wall feito por mim com caps do episo'dio 3.07 Fresh Blood..tenho apenas mais um para postar..depois talvez faça mais, mas entretanto postarei aqi outros qe tenho feitos ! :D Este e' com os dois rapazes..nesta cena o Dean ta' a arranjar qalqer coisa no Impala, e de repente vira-se para o Sam e da'-lhe a chave de fendas..e ele responde : "tu mal me deixas guia'-la!" ou seja, se ele qase qe não o deixa guia'-la (sim, a namorada do Dean e' o Impala xD), ele tambe'm não se vai pôr a arranja'-lo..super co'micos estes dois ! x) Espero qe gostem de mais um wall, comentem muito sff ! ;D See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sammy .

Labels: ,

12 Comments:

At November 27, 2007 9:54 PM , Blogger Saraa* _Sweet Sammy ♥ said...

Olaa. OLha Nexaa como eu gosto mtO dos teus walls. será que me podias ajudar ?? eq se pudesses eu gostava que me fixeses um wall para u cabexalhuh mas de Natal..

Beijos Rxponde nu meu..
Ou se kixeres adiciona e falamus:
moranguita21@hotmail.com

 
At November 27, 2007 10:24 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOL NAO A NAMORADA DELE SOU EU! MUHAHAHAHA OK A 2ª..VISTO Q É A PUTONA DA IMPALA ME TIROU O LUGAR..BOFA NAQUELES VIDROS, NOS PNEUS EM TODO LADO :@! XD XD
<33

 
At November 28, 2007 10:54 AM , Anonymous Anonymous said...

Ol� Nexaa

bgd pelo comentario :) :D

Tb ta mt lindo este walls :)
O Sam a n�o deixar o Dean guiar o Impala xd ta mt engra�ado :)

continua com o optimo trabalho

Bjinhos da Nice =)

 
At November 28, 2007 6:21 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' Sara ! Sim, tudo bem, fico contente por gostares do meu trabalho ! :) Eu vou falar disso ctg no teu blog ! ^^ *

 
At November 28, 2007 6:23 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOL pois e' ninii xDD ahaha gostava de ver tu a fazeres isso xDD <333

 
At November 28, 2007 6:24 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada Nice, fico contente por gostares ! :D Estes dois são excelentes mesmo, nem ha' mais nada a dizer ! =P

Beijinhoos *** =)

 
At November 28, 2007 6:32 PM , Blogger Saraa* _Sweet Sammy ♥ said...

Ola e Bgd. Olha o tamanho pode ser cmu o meu ou entao du tamanho dakele que fixeste pah rafa. =)*
As imagens tbm sa~o a' excolha pq em ti podexe cnfiar. =)

I LOVE YOUR WALLS.


Quando tiver pronto mandas por Onde. ?? BJO*

 
At November 28, 2007 6:48 PM , Anonymous Anonymous said...

De nada, e' um prazer ! :) Ok. então vou-te fazer um do tamanho do da Rafa..e obrigada pelo voto de confiança ! ;D Muito obrigada outra vez ! :D

Qando tiver pronto eu passo pelo teu blog e deixo-te um link de onde podes sacar o cabeçalho ! =P

****

 
At November 28, 2007 6:58 PM , Anonymous Anonymous said...

saia de lá com as unhas e os dedos dos pés todos partidos e os das mãos tb de tanto dar pontapes e murros A UM CARRO! xD era muito nice entao nao -.-' XD

<3

 
At November 28, 2007 7:10 PM , Anonymous Anonymous said...

AHah gostava mesmo de ver isso !! xDD (6)

:D <33

 
At November 28, 2007 7:34 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

AMU!

 
At November 28, 2007 7:40 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada Rafa ! :D *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home