Wednesday, November 14, 2007

When This Is Over ...

Supernatural Caps : 3.06 Red Sky At Morning .

Hii ! :) U'ltimo wall com caps do episo'dio 3.06 Red Sky At Morning ! =P Agora vou ver se faço alguns icons para postar amanhã, porqe ainda não tive tempo para nada, tenho andado cheia de trabalhos..mas agora vou mesmo fazer ! ;D Espero qe gostem deste wallpaper..esta cena e' depois do Dean descer ja' preparado para ir a uma festa (faz parte do disfarce..) com a Bella..e passado um bocado ela vira-se para ele e diz : "When this is over, we should definitely have sex.." e o Dean fica tipo : "Wtf ?"..mas depois qando se vira podemos ver a cara de satisfação dele, como qe a pensar "Epa'h, sou mesmo bom.." ! xD Uma cena super co'mica ! x] Obrigada por tudo, comentem muito sff ! :} Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam .

Labels: ,

6 Comments:

At November 14, 2007 8:00 PM , Anonymous Nay said...

Que wallpaper lindo! Amei... tá muito fofo! Vc mandou muito bem!!!
=)

 
At November 14, 2007 8:24 PM , Anonymous Nexaa_ said...

Muito obrigada Nay ! =D *

 
At November 14, 2007 8:48 PM , Anonymous erica said...

eu ate dizia isso a ele..a todo o minuto.."buga fazer sexo Dean?" passados 15m. "buga fazer sexo outra vez Dean?" e por ai a fora.
haha xD

<3

 
At November 15, 2007 2:57 PM , Anonymous Nexaa_ said...

E's mesmo porca ninii.. '-_- (mas tu e' qe a sabes toda..) '^^

xDD

<3 you :D

 
At November 15, 2007 3:43 PM , Anonymous NOKAS said...

MESMO FEIA :O

 
At November 15, 2007 4:53 PM , Anonymous Nexaa_ said...

Tambe'm não digas isso sis, ela e' gira..xDD *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home