Thursday, November 01, 2007

Sin City .

Supernatural Caps : 3.04 Sin City .

Hello ! :) E hoje para acabar o stock de walls e icons qe eu fiz do episo'dio 3.04 Sin City, fica aqi este wallpaper com alguns caps, espero qe gostem ! ;D Dêem tambe'm uma vista de olhos ao Episode Guide - [link], pois ontem foi acrescentado mais um nome de um episo'dio da 3ª temporada ! =P E como ja' devem ter reparado, mudei o header e as cores do blog..a Rafa do Viciada no Sobrenatural [link] pediu-me qe lhe fizesse um header novo, fiqei inspirada e por isso aproveitei para fazer um para o meu blog tambe'm ! :] Espero qe gostem do wall e das mudanças no blog, e muito obrigada por todos os comments e visitas ! ;) See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam Winchester .

Labels: ,

4 Comments:

At November 01, 2007 7:20 PM , Anonymous Anonymous said...

gostei do wall e adorei a header..sinceramente acho este melhor que o antes..o outro era bue big! e este ta nice ;)

<3

 
At November 01, 2007 7:43 PM , Anonymous Anonymous said...

Ainda bem qe gostaste do wall e do header ! ;D Yaa, tambe'm ja' tava um bocado farta porqe aqele era uma beca big..tambe'm gosto mais deste ! =P

Ly <3 *

 
At November 01, 2007 10:18 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

gt mt d cabexalho! d teu i du meu! :D

 
At November 02, 2007 7:39 PM , Anonymous Anonymous said...

Ainda bem qe gostas (dos dois) Rafa ! ;D ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home