Thursday, November 15, 2007

Red Sky At Morning Icons .


Supernatural Icons : 3.06 Red Sky At Morning .

Hello ! :) Como prometido e' devido, ca' estão alguns icons (9) feitos por mim com caps do u'ltimo episo'dio, 3.06 Red Sky At Morning..espero qe gostem de todos ! ;D E hoje da' o episo'dio 3.07 Fresh Blood na CW..vamos esperar para ver, mas de certeza qe ira' ser mais outro excelente ! =P E ja' sai'ram tambe'm as promo pics do episo'dio 3.08 A Very Supernatural Xmas, o episo'dio de Natal..vou mesmo agora fazer um wall com elas para depois postar aqi ! ;) Espero qe gostem dos meus icons, obrigada por todos os comments e visitas ! :} See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Jared .

Labels: ,

4 Comments:

At November 15, 2007 7:51 PM , Anonymous Anonymous said...

queriduxos (L)

<3

 
At November 16, 2007 10:30 AM , Anonymous Anonymous said...

Ol�
bgd por o comentario :)
O teu blog tb esta 1 espectaculo
Mts Parabens =)
Adoro a montagem k tens no cabe�alho e os icons est�o mt lindos eles s�o actores amorosos :)
Bgd tb por me teres adicionado aos links claro k nao me importo ate agrade�o :)Tb ja te adicionei nos meus :)

bjx e bom fim de semana

 
At November 16, 2007 7:42 PM , Anonymous Anonymous said...

Pois são nini :D <3

 
At November 16, 2007 7:43 PM , Anonymous Anonymous said...

Muito obrigada Nice (: Ainda bem qe gostaste ! ;D
Beijinhos ! ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home