Friday, November 16, 2007

Portrait Magazine Wallpaper Challenge .

Esta' a decorrer a votação de um concurso de wallpapers para a revista Portrait..o tema e' o Sobrenatural e os seus actores, Jared Padalecki e Jensen Ackles. Portanto, qem qisesse podia mandar os seus wallpapers atrave's do site, e a partir de dia 15 (ontem), começou a decorrer a votação. Eu participei neste concurso, com dois dos meus wallpapers, um do Jared e um da se'rie em si (os qe se encontram nas imagens em cima). Este post e' apenas para vos dar essa informação, e para vos pedir para votarem nos meus walls ! Podem votar aqi, os meus wallpapers encontram-se no fundo da pa'gina, são as entradas #33 e #34..ja' têm alguns votos..espero qe com a vossa ajuda consiga alcançar mais ! =P Muito obrigada, estou a contar com os vossos votos ! :D

Nexaa_ .

10 Comments:

At November 16, 2007 11:05 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

ja votei! :D

 
At November 16, 2007 11:31 PM , Anonymous Anonymous said...

tb eu.. votei num wall bue fixe de la..e votei num teu..acho q deu..i dont know!

<3

 
At November 17, 2007 12:49 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada Rafa ! :D *

 
At November 17, 2007 12:50 PM , Anonymous Anonymous said...

Pois, se votaste primeiro noutro e depois no meu não deu, porqe cada pessoa so' pode votar uma vez..'^^ mas obrigada na mesma.. (:

<3

 
At November 17, 2007 3:17 PM , Anonymous Anonymous said...

entao sorry la. mas eu achei um wall do jensen mesmo lindo. <3

 
At November 17, 2007 3:54 PM , Anonymous Anonymous said...

pois LOL, na boa.. (: <3

 
At November 17, 2007 7:47 PM , Anonymous Anonymous said...

Olá
De nada nao tens de agradecer:)
Eu tb ja votei estavam mt lindos :)
Mts parabens


bjx e fica bem

 
At November 17, 2007 7:53 PM , Anonymous Anonymous said...

Eu de novo xd
bgd por o comentario :)
E verdade espero k resolvam td no dia 26 e k acabem com a greve pk eu e tds os fas da serie queremos a 3 temporada de supernatural e espero k escolham a melhor decis�o

bjx da Nice

 
At November 17, 2007 7:53 PM , Anonymous Anonymous said...

Muito obrigada outra vez, pela divulgação e pelo voto ! =)
Beijinhos, fica bem ! =P ***

 
At November 17, 2007 7:55 PM , Anonymous Anonymous said...

Tambe'm eu espero..temos qe ser positivos e pensar qe vai tudo correr pelo melhor, porqe no's qeremos a 3ª temporada da nossa se'rie preferida ! =) Beijinhos ! ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home