Sunday, November 18, 2007

Let's Pretend To Carry On .

Supernatural Caps : 3.07 Fresh Blood .

Hii ! :) Outro wall feito por mim com caps do episo'dio 3.07 Fresh Blood..tenho ainda mais dois para postar, mas provavelmente ainda vou fazer mais ! =P Este mostra ambos os rapazes..e encontrei uma letra qe achei qe se adeqava na perfeição ao conceito qe eu qeria mostrar..a letra e' da mu'sica "Final Day", dos Tokio Hotel..e a parte qe escolhi foi "If our final day has come, let's pretend to carry on"..acho qe tem bastante a ver com a situação em qe os rapazes se encontram devido ao acordo qe o Dean fez para salvar o Sam e as conseqências qe isso pode ter, por isso gostei do resultado, espero qe tambe'm gostem ! ;D E não se esqeçam de votar nos meus walls no wallpaper challenge da revista Portrait aqi, conto com a vossa ajuda ! ;) Espero qe gostem da post, comentem muito sff ! :} Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Jared Padalecki .

Labels: ,

8 Comments:

At November 18, 2007 9:53 PM , Blogger  said...

est wall sim...merece u meu comentariu....n k us outrus n merexam mas exte poe ao barulhu us meus rapazes...^^
amei nexxinha!
tb axu k fikou buee bm....apesar d n ver....mas plu k contast sim...fika perfeitu...^^
*.*

=)

adoro t!!!!!!!!

(L)(L)(L)(L)
@@@@

 
At November 19, 2007 9:18 AM , Anonymous Anonymous said...

Pois, eu sabia qe neste tu ias comentar..xDD Se clicares na montagem podes vê-la em tamanho real, e assim ja' consegues ler..thanks sis ! ^^

adoro-teee ! <3333 @@@ *

 
At November 19, 2007 10:34 AM , Anonymous Anonymous said...

Ol�
adorei o wallpaper mt lindo s� k e bem trsite isso do Dean ter pouco tempo de vida :(
Mas tb tenho a certeza k ele e o Sam v�o fazer de td para k o pior n�o aconte�a


bjx e 1 bom come�o de semana

 
At November 19, 2007 10:57 AM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada Nice, ainda bem qe gostaste ! (: E' verdade, e' muito triste..mas eu tenho a certeza qe o Sam vai conseguir salvar o irmão ! ^^
Beijinhos, boa semana tambe'm para ti.. :] ***

 
At November 19, 2007 5:23 PM , Anonymous Anonymous said...

Olá :)
Claro k sim e dps eles nao podem viver 1 sem o outro tb e isso k faz com k a serie seja tao querida e misteriosa poix td gira a volta deles enfim da familia Winchester =)

bgd igualmente

bjx

 
At November 19, 2007 5:57 PM , Anonymous Anonymous said...

Sim, a se'rie gira apenas completamente 'a volta deles e da relação qe eles mantêm, se um desaparecesse a se'rie simplesmente acabava..por isso vai tudo correr bem !! =P

Beijinhoos !! ***

 
At November 20, 2007 7:59 PM , Anonymous Anonymous said...

<3

sim comment de caca :X

xD

 
At November 21, 2007 11:07 AM , Anonymous Anonymous said...

LOOOL xDD <3

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home