Monday, November 26, 2007

I Will Always Sacrifice Myself For You .

Supernatural Caps : 3.07 Fresh Blood .

Hello ! :) Como devem ter reparado, finalmente ja' esta' tudo resolvido, e tenho pc e net de novo ! :D Qarto wall feito por mim com caps do episo'dio 3.07 Fresh Blood..tenho ainda mais dois para aqi postar desta se'rie e depois mais alguns 'a parte tambe'm ! :] Este e' apenas com o Sam, o texto foi feito por mim..tem a ver com o espi'rito de sacrifi'cio dele por qerer tão desesperadamente salvar o irmão..espero qe gostem ! ;D Comentem muito sff ! ;P Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Jared .

Labels: ,

6 Comments:

At November 26, 2007 7:35 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

inda bem k tas d volta!
btw gt d wallpaper

 
At November 26, 2007 8:00 PM , Anonymous Anonymous said...

Muito obrigada Rafa ! :D
E fico contente por gostares de mais um dos meus walls ! =P **

 
At November 27, 2007 10:44 AM , Anonymous Anonymous said...

Ol� Nexaa inda bem k voltaste e bem - vinda de volta =)

gostei mt do teu wallpaper
Parabens e continua com esse grande talento e tb com o optimo trabalho no blog :)

bjx e fica bem

 
At November 27, 2007 7:38 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigadaa Nice ! =)
Fico contente por teres gostado e por apreciares o meu trabalho, muito obrigada mais uma vez ! :D

Beijinhoos ****
Fica bem ;)

 
At November 27, 2007 10:21 PM , Anonymous Anonymous said...

TOO MUCH BLOOD FOR ME..KEPT HIM FOR YOU! HAHA XD
<33

 
At November 28, 2007 6:15 PM , Anonymous Anonymous said...

OHH TADINHO..PODES CRER QE SIIM ! :DD

xDD

<333

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home