Friday, November 30, 2007

Fighting For The Good .

Supernatural Promo Pics : 2nd Season .

Hello ! :) Ca' esta' outro dos walls qe eu falei..este foi feito com promo pics da 2ª temporada mas qe so' foram divulgadas 'a pouco tempo, espero qe gostem ! :D Na pro'xima post irei postar um wall qe tem tudo a ver com o mês qe ai' vem, Dezembro..e e' assim pois e' o qe tem as promo pics do pro'ximo episo'dio (o de Natal), 3.08 A Very Supernatural Xmas..espero qe tambe'm gostem desse ! =P E como hoje houve a greve (e ainda bem !), vou ver se aproveito todo o meu tempinho livre para fazer mais umas coisinhas, como walls e icons ! ;D Muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sam .

Labels: ,

10 Comments:

At November 30, 2007 12:54 PM , Blogger Nice said...

Olá
eu não sei se foste ao meu blog mas tinha la comentado a dizer k não conseguia comentar aqui no teu blog contudo criei agora 1 conta no google assim posso continuar a comentar aqui e nos outros blogs =)

Adorei este teu Wall alias ttds são estupendos , mais 1 vez mts parabens por mais 1 lindo trabalho e continua a fazer mais Walls :)

bjx e 1 bom fim de semana

 
At November 30, 2007 1:18 PM , Anonymous Anonymous said...

Olaa' Nice ! :)
Não, não tinha visto..mas ainda bem, assim podes continuar a comentar aqi ! =)

E mais uma vez muito obrigada, fico contente por gostares dos meus trabalhos, e podes crer qe vou continuar ! :D

Beijinhos e bom fim de semana tambe'm ! =P ***

 
At November 30, 2007 6:37 PM , Blogger Nice said...

Olá Nexaa
bgd pelo comentario :)

E us p k ver ao pc e postar eu venho ca comentar e tb sp k tiver tempo :)

Não tens nd k agradecer tens msm 1 garnde talento e axo bem k continues xd

bjx e igualmente pa ti tb :)

 
At November 30, 2007 6:42 PM , Anonymous Anonymous said...

de nada =)

eu igualmente, arranjo sempre um tempinho para passar e comentar no teu blog :)

muito obrigada mais uma vez..e eu vou continuar sim, ainda agora tive a fazer mais alguns walls ! =p

beijinhos :D ***

 
At November 30, 2007 9:02 PM , Anonymous Anonymous said...

VANESSA ESTAREI, ESPERO EU TOU NA FÈ NA BOLEIA DA INES, NA TUA CASA AS 3H! QQR CENA DIZ ME E EU TB..TELEFONANDO! ATE AMANHA <3

 
At November 30, 2007 9:03 PM , Anonymous Anonymous said...

fui eu q comentei XD

 
At December 01, 2007 12:52 AM , Anonymous Anonymous said...

3H 3H30! something else ring ring xD
<3

 
At December 01, 2007 11:28 AM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Ola nexaa!! Hj exprimentei o cabexalho so k ele ta um pouco grande. podias recorta.l sff?
contudo ja podes ver o visual d blog d natal (graxas a ti e k ele existe diga.s!)

Beijos@

 
At December 01, 2007 11:32 AM , Anonymous Anonymous said...

Ok nini, por mim tudo alright ! :D <3

 
At December 01, 2007 11:34 AM , Anonymous Anonymous said...

Ok Rafa, vou ja' pôr mãos 'a obra ! :) *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home