Tuesday, October 30, 2007

Sin City Icons . II



Supernatural Icons : 3.04 Sin City - Dean/Jensen .

Hello ! :) Segunda parte do total de 21 icons qe eu fiz com caps do episo'dio 3.04 SIn City..hoje são apenas os do Dean/Jensen ! =P Ontem postei os do Sam/Jared, hoje são estes qe podem ver e amanhã vou pôr os u'ltimos 5, dos dois rapazes ! ;D Espero qe gostem de mais uns icons feitos por mim, amanhã poderão ver os u'ltimos deste conjunto ! :] Obrigada por todas as visitas e comenta'rios, comentem muito ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

4 Comments:

At October 30, 2007 8:12 PM , Anonymous Anonymous said...

owwww o sam tem mais icones! :OOO
e o meu dean naooooo!!! snif maguei! T_T

lol

<3

 
At October 30, 2007 8:21 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOL eu sei..e' qe eu saqei 21 caps deste episo'dio, e então fiz um icon por cada pic qe saqei..não fiqes triste ninii, não e' discriminação ! xD

LOL

ly <3 :] *

 
At October 30, 2007 11:03 PM , Anonymous Anonymous said...

xDDDD

 
At October 31, 2007 6:07 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOL xDD <3

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home