Friday, October 05, 2007

Dean . ^^

Dean Winchester .

Hello ! :) Ora ca' esta' mais um wall feito por mim, desta vez apenas com o Jensen..penso qe as pics qe usei são promo pics da 2ª temporada, mas não tenho a certeza..mais uma brincadeira no Photoshop ! =P Apesar de ja' estar disponi'vel na net (o 1º episo'dio), espero qe cheguem depressa ca' a Portugal, estou com saudades de os ver (novamente) na minha TV (com episo'dios novos, porqe estou sempre a ver os antigos..hehe) ! :} Espero qe gostem de mais um wallpaper, obrigada por tudo e comentem na post anterior tambe'm sff ! ;D See ya.. ^^ *

~ Super Sweet Sam .

Labels: ,

12 Comments:

At October 05, 2007 8:35 PM , Anonymous Anonymous said...

OH MY GOD..ELE TA WOW..ERR...NO WORDS TO DESCRIBE..OK..ONE WORD..PERFECT!!
photoshop..fez me lembrar os nossos vaipes madeirenses..q matanço de riso..ao menos dá para passar o tempo escolar -_-'
<3 ly

 
At October 05, 2007 8:43 PM , Anonymous Anonymous said...

Ainda bem qe gostas twininii ! :D
LOOOOOL ya, grandes vaipes.. '-_-
lyy <333 *

 
At October 06, 2007 12:22 AM , Anonymous Anonymous said...

:D :D :D


Usaste o Photoshup? xDDD
Photochupa ! :D


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

*

 
At October 06, 2007 12:24 AM , Anonymous Anonymous said...

adoro-vos pa <3

 
At October 06, 2007 12:39 AM , Anonymous Anonymous said...

ERIKAAAAAA!!!!! VOLTASTE!!!!!!!!! I miss you!!!! 'Tás nice?

 
At October 06, 2007 12:51 AM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOL epah Q LOL INES! adorot carai <3

 
At October 06, 2007 12:52 AM , Anonymous Anonymous said...

maria ines eu tambem miss you! nao nao voltei..só posso comentar mesmo de vez enquando! :|
tou nice e tu? beijinho

 
At October 06, 2007 2:47 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOL ya, usei o Photochupa =P
A twin e'rica anda ca' de vez em qando a comentar ;)
Lyy all <3 *

 
At October 07, 2007 7:19 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

ta lindu!! espectacular, excelent!

 
At October 07, 2007 9:58 PM , Anonymous Anonymous said...

tambem tou nice! kisses

 
At October 07, 2007 10:00 PM , Anonymous Anonymous said...

yah! ele tá com uns olhos verde-garrafa! linduuuuuuuuuuuuu!!! concordo ctigo erika!!!

 
At October 08, 2007 9:33 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

;D <3 *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home