Sunday, October 14, 2007

Bedtime Stories .

Supernatural Promo Pictures : 3.05 Bedtime Stories .

Hello ! :) Ca' esta' mais um wall feito por mim, este com promo pics do episo'dio 3.05 Bedtime Stories, em qe a namorada do Jared (Sandra McCoy) faz uma participação especial como demo'nio..'^^ ja' postei anteriormente uma foto deste episo'dio (não inclui'da no wall), mas como eu falei de uma pic em qe ele tinha um arma apontada a ela e va'rias pessoas me pediram para pôr aqi essa foto, aqi esta' ela, no canto inferior direito do wallpaper ! =P E' sem du'vida, a minha preferida ! 444 8D LOL Espero qe tambe'm gostem deste wall, obrigada por tudo ! ;D E' verdade, e não se esqeçam de visitar o Deviant Art deste blog : link ! :] Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam Winchester .

Labels: ,

8 Comments:

At October 14, 2007 6:32 PM , Anonymous Anonymous said...

yoyo a damah do damuh sam! LOOOL vaipe dos grandes! drunk again i guess <3 *

 
At October 14, 2007 7:28 PM , Anonymous Anonymous said...

ahahahaaha ;D

 
At October 14, 2007 11:00 PM , Anonymous Anonymous said...

olha pensando e muito..sim eu decidi e pensei muito antes..achas q podes tirar as minhas coisas do blog sff? é q eu vou só mesmo comentar qd puder e tal..e voltar a postar duvido. o credito é todo teu..por isso sff tira as coisitas q tem a ver cmg do blog..alem disso na minha opiniao nao faz muito sentido. eu nao faço nada e mesmo nas ferias..nao vou postar e tal. desculpa la! eu gostei bue deste blog e continuo a gostar mas nao vale a pena estar ai as mesma coisas sabendo q ja nao vou fazer nada neste blog. fica só mesmo teu o blog apartir do dia q se puderes tiras as coisas..eu so nao tiro mas nao ficares surpresa algo do genero ok?? mas vou continuar a comentar..algo q nao sei se te interessa mas enfim. obrigada por tudo! mas tb nada de dramas é so a minha take it off do blog forever!acho um pouco insensato tar as minhas coisas aqui..e bom..chega de tar aqui a fazer big testamentos só para dizer q sff twin apaga tira deleta sei la mais o que..as minhas coisas! thanks ^^

qqr cena apita. <3

 
At October 14, 2007 11:05 PM , Anonymous Anonymous said...

eu li isto..e parece uma bruta! OH ate na minha maneira de escrever sou brutanas HAHAHAHA q LOLADA..é pq como tou a pedir para tirares as minhas coisas..eu nao csg dizer isto todo titi.. calma ai vou tentar: TWININI SERA Q PODIAS TIRAR OS MEUS DADINHOS DAQUI NO BLOGUEZINHO SE FAZ FAVORZITO? et? csg? LOOL
ok... -_-' my god! e agradeço tb ao pessoal q tem passado por aqui têm sido uns fixes! e agora todos os creditos é aqui pa vanessa pq tem dado lhe bue! enfim..i got to go!
ahhhh vanessa..agr se clhar so vou puder comentar 5f's/6f's/ fds e outros dias se vier a escondidas. horario a cumprir BAH..estudanços e merdas desse genero! va qqr cn diz..fui @ :]

 
At October 15, 2007 9:46 AM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOL xD Ya, drunk e basta xD <3 *

 
At October 15, 2007 9:50 AM , Anonymous Anonymous said...

Fico triste por decidires isso twin :( Mas se e' assim qe qeres, eu tiro as tuas cenas do perfil..não fazes nada agora, porqe ja' fizeste muito ! Mas ok, se não vais postar mais, nem mesmo nas fe'rias, eu tiro as cenas..não sejas parva, claro qe me interessam os teus comments todos drunks =P ok, se tu achas isso eu faço-te a vontade, apenas fico triste, mas compreendo..LOOOOL parece uma bruta xD Não parece nada..LOOOOOOOOOL isso foi titi ! xD ok twin, comentas qando puderes.. (: LY ! <3 :] *

 
At November 07, 2007 1:23 PM , Anonymous Anonymous said...

Tá mto fixe o wallpaper! Thx!

Episódio diferente na minha opinião... esperava mais da cena do Sam c o Demónio mas pronto... :)

Xau **

 
At February 04, 2008 5:48 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe gostaste Dina, obrigada pelo comenta'rio ! :) *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home