Monday, October 08, 2007

Bedtime Stories .

Supernatural Promo Picture : 3.05 Bedtime Stories .

Hello ! :) Ontem o post foi um bocadinho diferente, para variar..postei a lista completa (ate' agora) dos episo'dios das três temporadas, com os respectivos logos..espero qe tenham gostado ! :} Para hoje, escolhi uma promo pic do episo'dio 3.05 Bedtime Stories..como ja' devem ter reparado, aqela rapariga qe esta' ao lado do Jared e' a Sandra McCoy (a sua namorada), qe vai fazer uma participação especial neste episo'dio como demo'nio..sem comenta'rios..'-_- bem, mas espero qe gostem da foto, eu acho qe esta' muito gira ! :] Obrigada por todos os comments, visitas e sugestões ! ;D Byee.. ^^ *

~ My addiction, Sam Winchester .

9 Comments:

At October 08, 2007 6:37 PM , Anonymous Anonymous said...

men ele esta um bocado mad/scary a olhar para ela xD
ly <3 hoje os vaipes em filo..abusaram xD like always..sempre drunks nessa disciplina :D
8D

 
At October 08, 2007 6:54 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOL ya, por isso e' qe eu gosto da foto ! 8D E a qe ele ta' com a gun apontada a ela ? Excelenteeee ! xD Muahahahah (6)
Aii my God, nem me digas nada..eu parecia qe estava bêbeda mesmo..ya, always drunks ! =P
Lyy.. TWININIII ! TWININIII ! (8) XD <3 :) *

 
At October 08, 2007 7:32 PM , Anonymous Anonymous said...

porra mas ele e' mesmo alto :O ela parece uma anãzinha ao lado dele xDD
gostei da foto... tens e' que pôr a outra da arma, essa sim ! xDDD

adoro-te sis <3 :D

 
At October 09, 2007 7:33 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

xD concordo cm a nokas! LOL

 
At October 09, 2007 7:39 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOL ya, mas ela tambe'm não e' muito alta, 1.63 acho eu..e ele so' tem mais 30 cm '^^

xD

LOOOL ya, depois a ver se ponho, o post de hoje ja' esta' programado ! =P

<3 *

 
At October 09, 2007 11:35 PM , Anonymous Anonymous said...

porra ate eu sou mais alta q ela! jesuz! 1,70 ou 1,71..abafava essa gaja! LOOOOOL xD se fosse o Dean eu desputava..mas é o sammy..deixo isso para ti twin..q pelo o q eu me lmbro es mais alta q ela tb!
(L) :)

 
At October 10, 2007 5:55 PM , Anonymous Anonymous said...

ya, ele e' muito alto, mas ela tambe'm e' baixa..LOOOL pois sou..tenho 1.68 ou 1.69m +-.. =P
(L) too twin ! :) <3 *

 
At October 11, 2007 7:13 PM , Anonymous Anonymous said...

Eu tenho 1.63 ! Ainda a punha a andar! Se ele me visse, até caia para o lado! LOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

 
At October 12, 2007 11:29 PM , Anonymous Anonymous said...

Quando eu tiver 14 anos vou ter pra'í 1.73! Se eu for a Los Angeles nessa altura(onde eles vivem, mas gravam no Canadá), ele vai cair para o lado! LOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home