Friday, October 12, 2007

Bad Day At Black Rock .

Supernatural Promo Pictures : 3.03 Bad Day At Black Rock .

Hello ! :) Ja' postei anteriormente uma promo pic deste episo'dio, 3.03 Bad Day At Black Rock, o pro'ximo a ser exibido, mas ontem como tive mais tempo livre, consegui fazer alguns walls e icons, principalmente com as pics promocionais dos novos episo'dios qe ai' vêm..logo, hoje deixo-vos aqi um, em qe inclui' praticamente todas as fotos qe foram libertas, apenas não usei a qe postei anteriormente e mais uma acho eu..espero qe gostem ! =P Bem, e obrigada pelos (muitos !) comenta'rios qe aqi têm deixado ! ;D Espero qe gostem de mais um dos meus walls ! :] Byee.. ^^ *

Nexaa_
~ Sweet Sammy .

Labels: ,

14 Comments:

At October 12, 2007 9:45 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Hey! Obrigada por ires fzr u cabexalho... eu sinceramnt estava a pensar em fzr um outro blog, so k eu tou mm viciada n meu d SN, portnt axu k t vou pedir outro cabexalho po blog d SN. Nao k eu nao gt d k th! obvio k gt! adorei mm i tu sabes. so k eu gtv d mudar d template. so ixu. eu th umas fotos, so k eu devia era mandar.ts para dizer.t cm tou a pensar n cabexalho. s kiseres ja sabes: pinky_together_3@hotmail.com

beijocasss!! :D

quanto a montagem gt! (uau! mas k surpresa!!! xD) eu adr tds os voxos wallpapers , tenho-os kuase tds! :D :P

e pronto fiku por aki, ja deves tar farta d ler u k eu dixe! LOL xD

 
At October 12, 2007 10:08 PM , Anonymous Anonymous said...

o que tem o dean na mao? um peixe...

 
At October 12, 2007 10:08 PM , Anonymous Anonymous said...

o que tem o dean na mao? um peixe...

 
At October 12, 2007 10:08 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOOOOOL e um rato! LOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!

 
At October 12, 2007 10:10 PM , Anonymous Anonymous said...

xD xD xD xD xD

 
At October 12, 2007 11:48 PM , Anonymous Anonymous said...

so agora e que reparei... voces as duas sao do S.L.B.?! me too! BENFICA GLORIOSO!!! yeahhhhhhhhhhhhhhhhh!!! S.L.B. , S.L.B. , GLORIOSO S.L.B (bis) !!! Agora sou eu que 'tou DRUUUUUUUUUUUUNK!!! HEHEHE LOOOL HAHAHA YEAHHHHHHHHH!!!

 
At October 12, 2007 11:56 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
oh meu deus!!! esta rapariga mata-me de cirrose e tb de riso!!!!!
xDDDDDDDDDD

 
At October 13, 2007 12:00 AM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MEU DEUS!! A MARIA INES TA DRUNK! Q COOL!!LOOOOOOOOOOOOOOOL pois somos! como sabes q somos? AINDA BEM Q ÉS!!!!!! BENFICA UHUHUHUHUH XD!!! OLHA A CIRROSE MARIA INES!!! LOOOL
* :)

 
At October 13, 2007 12:01 AM , Anonymous Anonymous said...

I BIBA TB A RAFA!!! *

 
At October 13, 2007 12:07 AM , Anonymous Anonymous said...

e é um ratito..LOOOOOOL um peixe LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MATEI ME OUTRA VEZ! FDX TOU FARTA DE ME MATAR. TENTEM LA NAO ME MATAR PLZ! XD acho piada mas é ao Sam!! LOOOL xD
<3

 
At October 13, 2007 12:15 AM , Anonymous Anonymous said...

LOL excelente!
um rato? ewwww :x desgusting!
o sam ta comico xx)))

sdjgkdsjkfg
bye/***

bom fim de semana BANESSSSSSSA! xDDD *

and see ya tomorrow sis erikaw ;D

<3

 
At October 13, 2007 4:37 PM , Anonymous Anonymous said...

De nada Rafa ! ;) LOOOL eu sei o qe isso e', tambe'm sou uma super viciada com o meu blog..eu sei qe gostaste (pelo menos disseste qe sim), faço-te outro na boa, tambe'm gosto de mudar o meu de vez em qando.. ^^ eu posso-te adicionar, mas não tenho ido ao msn, tou farta daqilo..por isso deixo-te o meu mail (não o do msn, so' o de mails mesmo) para me mandares as fotos, ok ? E diz-me como qeres, as coisas do costume ! =] Então o meu mail e' : vanessa_a13@sapo.pt

mas vou-te adicionar no msn 'a mesma (:

e ainda bem qe gostas LOOOL, fico muito contente ! =P

beijinhos ***

 
At October 13, 2007 4:39 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOL..para a informação das drunks Maria Inês e E'rica, aqilo não e' um peixe, nem um rato xD e' sim, uma pata de coelho, um suposto amuleto..e pois e', somos as duas do SLB Maria Inês ! ;D LOOOOL o Sam e' um rapaz cheio de piada..444 8D Just kidding ! (but it's true !) =P E VIVA A CIRROSE DAS DRUNKS ! \m/

<3

 
At October 13, 2007 4:41 PM , Anonymous Anonymous said...

Ainda bem qe gostaste sis ! :)
LOOOL não, como ja' disse aqilo não e' um rato, e' uma pata de coelho, um amuleto..aiai xD
Ai pois ta' ta'.. 444 8D

(6)

Epa'h, tipo não, tou mesmo farta disso, a se'rio. '-_-

LY sis and twininii <3 :] *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home