Thursday, September 27, 2007

Worried . :\

Hello ! :) Para o post de hoje, escolhi uma foto do Dean do mesmo episo'dio (1.21 Devil's Trap) e da mesma cena da u'ltima qe pus aqi, do Sam..como eu disse anteriormente, esta e' a cena em qe eles estão muito preocupados, pois não sabem nada do pai..podem ver isso pela cara de preocupado do Dean e de triste do Sam (no u'ltimo post)..no's gostamos e' dos ver a sorrir ! ;D Peço desculpa pela qalidade dos u'ltimos posts, mas e' qe agora estou apenas eu aqi temporariamente (a minha twin esta' sem pc..) e com as aulas e isso não tenho tempo de fazer os meus wallpapers (qe eu tanto adoro fazer !) nem nada..por isso tem qe ser coisas ra'pidas..no fim de semana vou ver se arranjo um tempinho para fazer mais ! :] Espero qe gostem desta foto tambe'm, comentem sff ! ;) See ya.. ^^ *

Nexaa_ Sweet Sammy .

5 Comments:

At September 27, 2007 9:24 PM , Anonymous Anonymous said...

TWIN VOLTEI!!!loooool xDD
prontos o pc ja ta bom de saude! et me fala qd posto girl..mas é so mesmo por esta semana e só mesmo aos fds's snif! :|
txi adoro twinini!
wowoowowowowowowowowow i'm happy!!!!
errr...whatever! have a nice day badalhoca! DEANNNNNNNNN COM AKELA CARA DE WORRIED..ADMITO E SEM OFENDER MAS TA COM UMA CARA DE PALERMA..XIUUUU NAO TELLA A NG!
hahah hallaaaaaa (L)

 
At September 27, 2007 9:48 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

LOOL
fixolas!

 
At September 28, 2007 7:20 PM , Anonymous Anonymous said...

POIS VOLTASTE TWIN ! :D
thank God..isto sem ti não tem piada..hoje ja' e's tu a postar amÔ ! :) ya, fazemos assim, tu postas aos fins-de-semana, e eu tomo conta disto durante a semana, se não puderes.. ^^
txii adoro too twininiii ! =P
ahahh porqe seriaaa isso ? .. 444 XD

Muahahah x)

LY <3 *

 
At September 28, 2007 7:21 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada Rafa ! :) *

 
At September 28, 2007 7:26 PM , Anonymous Anonymous said...

ahah :P eu hoje vi isso XDD *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home