Tuesday, September 11, 2007

Sweet Sam . *.*

. Sam Winchester .

Hoje posto mais um wallpaper feito por mim, com o Jaredzinhoo.. *.* usei promo pics da 2ª temporada da se'rie, espero qe gostem ! ;D E hoje nos USA sai para o mercado o DVD da 2ª temporada destes meninos..por ca' ainda vamos ter qe esperar, mas espero qe saia brevemente, visto qe ca' a se'rie tambe'm ja' acabou ha' algum tempo..e depois e' ir a correr comprar ! ^^ Obrigada por todas as visitas e comenta'rios ! ;) Espero qe gostem do meu wallpaper ! =P See ya.. :] *

Nexaa_
~ Sweet Sam .

Labels: ,

11 Comments:

At September 11, 2007 10:29 AM , Blogger Rafaela Rolhas said...

LINDUU *.*

 
At September 11, 2007 12:12 PM , Blogger Lili said...

i love my sammy...aiiiiiiii

Sammy girl 4 ever

Enfim, há homem mais lindo neste mundo?? klaro k n...

 
At September 11, 2007 4:19 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada pelos comenta'rios ! :)
Sim, e o meu titi Sammy e' super cute e sweet e perfect *.*
Bye ^^

Nexaa_ ~ Supernatural Brothers .

 
At September 11, 2007 8:00 PM , Anonymous Anonymous said...

haha Lili nao concordo..claro q ha..u Jensen Ackles of course! ehehe x)
see yaaa :) <3

 
At September 11, 2007 8:03 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOL tinha qe ser ne' twin ? =P Tipo, são os dois perfeitos, yah ? ^^ Mas o meu titi Sammyzinho e' aqela base..you know twin ! *.*
lyy twininii <3 :) *

 
At September 11, 2007 8:04 PM , Anonymous Anonymous said...

porra a msm coisa acontece com o oc -.-' ja tou a espera a bue k saia cá a 4a e nunca mais... ja acabou aki ha bue mas nunca mais esta ca a venda *cries*

ahah

adorei a imagem sis :D


kiss kiss

*

 
At September 11, 2007 8:05 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

pois sis, e' sempre a mesma porcaria..ja' se sabe, neste pai's super atrasado e' o qe e'..enfiim :\ ainda bem qe gostas da imagem sis, com a perfeição do meu titi e' impossi'vel não gostar ! *.* :D lyy <3 *

 
At September 11, 2007 9:01 PM , Blogger Saraa* _Sweet Sammy ♥ said...

adOru o wall.. ta exelente. continua.. n ah homem melhor. =)

 
At September 12, 2007 10:20 PM , Anonymous Anonymous said...

AI AI... so mesmo este rapaz para me fazer suspirar como eu nunca suspirei...... Nexazinha, o Jared e meu e SO meu!!! Mas nao e um homem que vai estragar a nossa amizade, pois nao??? Bjikas fofinhas

 
At September 13, 2007 10:13 AM , Anonymous Anonymous said...

Pois ya Maria, vai sonhando..ele e' da namorada dele (qe e' uma sortuda) e de todas as fãs, não e' teu exclusivo '-_-
Xau ^^

Nexaa_ ~ Supernatural Brothers .

 
At September 14, 2007 5:13 PM , Anonymous Anonymous said...

Nexazinha, o Jared esta SOLTEIRO!!! e verdade! vi numa entrevista num canal internacional! somos umas sortudas, nao e? mudando de assunto: eu no dia 13 de setembro, eu estive perto de almada, mas como nao sei onde tu vives, nao pude ir visitar-te. e pena... bjikas!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home