Monday, September 24, 2007

Smiling ! :)

Perfect Smile *.*

Hii ! :) Hoje sou eu novamente a postar porqe a minha twin anda um pouco mal, sem disposição para nada, e possivelmente não vai postar a semana inteira..por isso eu vou postando nos dias qe eram suposto ser dela e nos meus..qando lhe apetecer ela volta (e espero qe isso seja ra'pido, isto não tem muita piada sem ela..) ! ;D Para variar um bocado, e como temos postado apenas walls dos dois meninos, hoje posto apenas uma foto do Sammy, no episo'dio 1.04 Phantom Traveler..esta cena e' qando os dois têm qe fazer uma viagem de avião, porqe vai um homem possui'do a bordo, e eles tem qe o exorcisar..o Sam esta'-se a rir do Dean, pois ele tem medo de voar.. xD amanhã secalhar posto a foto do Dean nesta cena ! =P Espero qe gostem da foto, impossi'vel não gostar desta fofura..qe por acaso ate' e' o wall do meu mo'vel ! *.* Obrigada pelos comments ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ Sammy .

8 Comments:

At September 24, 2007 1:29 PM , Anonymous Anonymous said...

É mesmo o sorriso perfeito! Ele nesta fotografia esta L-I-N-D-O!!!!!!!!!!!!! Bjokas

 
At September 24, 2007 6:07 PM , Anonymous Anonymous said...

Sem du'vida ! Não e' so' nesta, ele esta' sempre perfeito ! ;D Beijinhos ***

 
At September 24, 2007 7:34 PM , Anonymous Anonymous said...

ahahah pois e' tu mostraste-me! fica msm bem essa imagem no teu fundo ^^

so sweet :D

kiss *

 
At September 24, 2007 8:02 PM , Anonymous Anonymous said...

Pois mostrei sis ! =P pois fica, e' tão fofuxaa *.*

:D

ly <3 *

 
At September 24, 2007 8:23 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

espero k a erica volte deprexa! :P

 
At September 25, 2007 7:35 PM , Anonymous Anonymous said...

Infelizmente ela não deve voltar tão cedo, pois apesar de ja' tar muito melhor e ter disposição para postar, agora não tem e' pc, houve um probleminha.. :\ por isso eu vou tomar conta do nosso cantinho nos pro'ximos tempos ! :) *

 
At September 27, 2007 9:30 PM , Anonymous Anonymous said...

ohhh rafa obrigada! **
entao..o Dean tem medo de voar? pussy!!! unf! xDDD
eu nao tenhu e u "meu" Dean tem??? owwww :OOO
xDDD lyy twinini!
brigadinha Rafaaaaaa :)

 
At September 28, 2007 7:24 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOL ya, o Dean e' pussy ! xD
Pois e' twininiii, e' a vida.. '^^

XD

Lyy twin ! <333 :) *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home