Tuesday, September 25, 2007

Scared ! xD

So Scared ! :O

Hello ! Como prometido e' devido, ca' vai então a foto do Dean no mesmo episo'dio da u'ltima, 1.04 Phantom Traveler, e da mesma cena..como podem ver, esta e' a cara de super assustado do menino Dean Winchester..esta' como sempre fofo ! :) E ca' estou eu novamente a postar, porqe a minha twin apesar de andar muito melhor e de boa disposição (e ainda bem !), mesmo qe qisesse postar não podia, pois houve um probleminha com o pc dela..por isso eu vou tomar conta do nosso cantinho nos pro'ximos tempos ! =P Espero qe gostem da foto..obrigada pelas visitas e comments ! ;) See ya.. ^^ *

Nexaa_ Sam .

8 Comments:

At September 25, 2007 7:55 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOL mas que cara XDD
adoro.vos :) *

 
At September 25, 2007 8:00 PM , Anonymous Anonymous said...

drt <3 consegui ir aki mas vou bazar ja..sem pc drnt seculos! :( lyy <33 fuizito...qqr cn tlm!

 
At September 25, 2007 8:00 PM , Anonymous Anonymous said...

*tou no pc novo mas n posso tar aki.lyyyyy

 
At September 26, 2007 6:01 PM , Anonymous Anonymous said...

Yaa bem podes sis ! xD
Lyy you too <3 :) *

 
At September 26, 2007 6:02 PM , Anonymous Anonymous said...

Ahhh e's uma malandraa twininiii ! =P (e fazes tu se não bem em sê-lo ! ;p) ya, qe secaa..tenho qe andar por aqi alone.. :( ya, eu percebi qe tavas no novo LOL xD lyy to twin ! <333 :) *

 
At September 26, 2007 7:07 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

LOOOL maximooo

 
At September 27, 2007 9:28 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOOOL CAGUEI ME A RIR COM A FUNÇA DELE!!!! good lord -_-'
twinini wowowowow..pc now cool!!!!
HAPPYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!
ai ai ly ly ly (L)
e nada de Didi's..hummm..Dean = D..Didi = D.... well..that's kinda freaky but gooooodddd hell yeaaahhh!
xD
épah sao os copos xD
(L)

 
At September 28, 2007 7:25 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOOL ya, ta' bue' co'mica mesmo XD ohh my fucking Lord ! x)
Sooo happy because you're back twininiiiiiii ! :D

Ah ah.. 444

No comments ! =P

Lyyy twin <333 :) *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home