Sunday, September 23, 2007

Red Sky At Morning .

Supernatural On Set : 3.06 Red Sky At Morning .

Hello ! :) Peço desculpa por ontem não ter havido post..mas e' qe a minha twin não pôde postar e qando recebi o aviso ja' não tava no pc, por isso tambe'm ja' não dava..mas hoje aqi vai mais um dos meus walls ! =P Este foi feito com imagens no set de gravações do episo'dio 3.06 Red Sky At Morning..eles ficam lindos de qalqer maneira, mas de fatinho ficam especialmente fofos ! ;D Espero qe gostem deste wallpaper ! :] Obrigada por tudo a todos ! ;) See ya.. ^^ *

Nexaa_ Jared .

Labels: ,

6 Comments:

At September 23, 2007 3:38 PM , Anonymous Anonymous said...

ok twin. err...talvez nao poste a semana inteira..desculpa..ando um pouco bah..ok..desculpa la. dps logo vejo mas acho q por enquanto mantem-se a semana pq...prontus...ah tenho um flog.. ta na ines..nos coments. va... ly <3... e haha ta um gajo atraz do jensen parece q esta a medir a cabeça dele..de fatinhos..xéxy.... :|

 
At September 23, 2007 3:59 PM , Anonymous Anonymous said...

Ok twin, mas tens qe me contar o qe se passa, não te qero ver assim :| ok, vou la' ver..LOOL ya pois ta' :) ly too <3 *

 
At September 23, 2007 4:22 PM , Anonymous Anonymous said...

ya eu conto..mas tipo eu é q faço de tudo um drama..e dps fico assim..nao sei. err... vais achar nada de especial mas sinceramente caguei para isso...nao te tou a tratar mal..mas eu sou assim. sou paranoica xD epah sei la...tou confusa..epah...stuff...olha...enfim.... ly <3

 
At September 23, 2007 4:37 PM , Anonymous Anonymous said...

Pois, isso a's vezes e' verdade..não sei, talvez ate' ache qe isso tem importância..e mesmo qe não ache se u achas qe tem e' porqe tem, eu sei qe tu e's assim e qe não me ta's a tratar mal twin..LOL e's so' um bocadinho ! =P Ly <3 :) *

 
At September 24, 2007 12:07 AM , Anonymous Anonymous said...

ai que sexys xDD

erika tou ve la se melhoras pa... agora nao postares uma semana ! na na :P humor para cima :D

*

 
At September 24, 2007 9:46 AM , Anonymous Anonymous said...

Tens toda a razão sis, a ver se a twin se pôe para cima ! =P No's tomamos conta disso, vai ser so' parvoi'ce ne' ? :)

Ly all <3 *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home