Monday, September 03, 2007

Priests .

What kind of priests are you ?

Tenho andado a postar va'rios wallpapers feitos por mim, por isso hoje ca' vai mais um ! ^^ As pics qe eu usei são do episo'dio 1.13 Nightmare, qando o Sam começa a ter as visões dele, e a perceber qe tem poderes especiais..esta cena e' qando eles se disfarçam de padres, para entrarem numa casa e investigar o local onde ocorreu uma estranha morte..a frase e' dita por um rapaz qe tem capacidades parecidas com o Sam..esta cena e' mesmo divertida, parto-me a rir sempre qe vejo ! x) Se estes dois fossem padres, depressa deixavam de ser, porqe obriga'vamo-los a pecar logo..444 8D LOOOL xD Espero qe gostem de mais um wallpaper feito por mim ! :) Amanhã sera' feita a post #100 ! =P So' qero dizer 'a twin qe tou a adorar este nosso blog, qe esta' a ser mesmo muito fixe, e espero qe ela pense o mesmo ! [: See ya.. ;P *

Nexaa_
~ Sammy .

Labels: ,

3 Comments:

At September 03, 2007 1:20 PM , Anonymous erica said...

LOOL esse episodio matou me! a cara do dean haha! e sempre q vejo algo sobre este episodio lembro me q nos bloopers aparecem eles eles padres sem mangas cavas com uma vozinhas bue gays e as caras de chorar por mais..e vesse o homem q abre a porta a eles, a rir-se! epah q LOL ohhh twinini..pois é..(ve la nem fazia ideia...como o tempo passa)..claro q estou a adorar este blog..tipo TITI'S?!?! hahah nao ha coisa melhor.. tirando uns quantos rapazitos q tal sao hotties como eles... mas de sentido de humor e best friends como os nossos titis sao..nao chegam aos calcanhares! e o dean ja sabe como sou.. basta eu dizer estas coisinhas fofas..q ele fica contente e compensa-me logo a noite HAHAHA epah phodasse cheia de sonhos estou eu..ERICA VOLTA PARA A REALIDADE..mas e tao bom *titi*! xDD ly <33 ahh os nossos titi's ja sao uns grandes pecados..os nossos pecados! aquelas caras lindas, aqueles corpos lindos..padres? nahhh. THE ARE SINS!!!! our precious sins! xDD e ja agr acho q um job optimo para eles..pq sim é um trabalho como qualquer outro..eles tinham de certeza qualificaçoes para...STRIPPERS! pq ai poderiam mostrar tudo de bom..mas nao! sao só nossos.. nada de estar a mostrar as suas qualidades a toda a gente! WHORES!! xDDD mas prontus.. halla ^^

 
At September 03, 2007 1:22 PM , Anonymous erica said...

*THEY ARE SINS!!!!

fg grande testamento..men twin..isso é contagioso! xD

 
At September 03, 2007 2:54 PM , Anonymous Nexaa_ said...

LOOOOL ya, este episo'dio e' demais mesmo ! x) Sim, esses bloopers são de matar a rir..parecem dois gays xD Então se fosse eu a abrir a porta matava-me 'a gargalhada, mandava-me parao chão a rir x] pois e', ja' temos este blog vai fazer 4 meses dia 11 de Setembro (coincidência ou não, e' o dia em qe vai sair o DVD da 2ª temporada..444 nos EUA, ca' ainda não sei se e' na mesma data, talvez..i hope so ! ^^) Claro, TITI'S e basta ! :D Pois, coisinhas fofas e qeridas e sweets e bem dispostas e best friends como estas não ha' mesmo *.* Ahahah deve ser deve x) WAKE UP TWIN ! (6) Deixa tar, qe eu tambe'm sou assim..(A) e' mesmo tão bom..dreaming..e e' 'a borla e tudo ! :) *titi* Uhhh..sim, eles são uns grandes pecados..os nossos pecados, sim, concordo plenamente twin ! =P Ohh God, aqelas coisas perfeitas ! *babaaa* Yes, THEY ARE SINS ! :D (e so' por coincidência ou não outra vez, pelo qe tenho lindo, o 1º episo'dio da season 3, o 3.01 vai ser sobre isso mesmo, os 7 pecados..8D) Ahahaha eles a strippers..qe ma'ximo ! XD Mas não pode ser, eles são so' os nossos titi's, não se podem andar a mostrar a qalqer uma ! =X xD Lyy twin <33 (: *

E sim, os testamentos devem ser contagiosos ! ;P

@

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home