Tuesday, September 04, 2007

Post #100

hey hey! vejam la se nao parece q os padackles estao contentes por este ser o post nº 100?!? haha é q espero mesmo q fiquem happys..pq é por eles q fazemos istu! muito cutxi cutxi ambos! aqueles sorrisinhos!! *-* u resto everybody ja sabe! é so love aqui com os nossos titi's ne twin? e é verdade..tenho gostado bastante deste blog e tal.. estamos ja com este blog ja ah uns mesinhos! e espero por muito mais! txi adoro sis, sis little, and twin..ok apeteceu me! é emoçao cara snif snif ehhehe x) vá..fiquem bem. @
erika_

4 Comments:

At September 04, 2007 11:23 AM , Anonymous Anonymous said...

Post #100 ! :'D
E como eu adoro esta pic..descobri-a no deviantart acho eu..ta' mesmo fofinhaa *.* Claro, eles tão happys por ser o post nº 100 ! :D So' love com os nossos titis ! =P Eu tambe'm tenho adorado o nosso blog, tem sido muito fixe ! :] Lyy twin e as sis too ! :D <333 *

 
At September 04, 2007 5:27 PM , Anonymous Anonymous said...

eu adoro bues esta foto. nem sabia q a tinha..eu nao tirei esta pic do DA, acho q fui de um site qqr dele! *-* ohh yeah! \m/ ly all of you <3 :D

 
At September 04, 2007 5:58 PM , Anonymous Anonymous said...

Ya, eu tambe'm, esta' mesmo sweet *.* Eu vi no DA, mas la' tinha efeitos..por isso eu tenho essa, mas depois foi procurando e encontrei a foto normal ! :) Lyy twin and all of you too <3 ^^ *

 
At September 06, 2007 1:38 AM , Anonymous Anonymous said...

parabens pa :')

(L) *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home