Saturday, September 01, 2007

My Little Brother . ♥

I'm gonna take care of you, my little brother.

Hoje posto outro wallpaper feito por mim, com pics do episo'dio 1.17 Something Wicked..adoro este episo'dio (como se eu não gostasse de algum..8D), espero qe gostem de mais uma montagem minha ! ;D E dentro de em breve podem esperar algumas alterações no visual do blog..ando a trabalhar nisso, mas como devem saber, os co'digos HTML não são muito fa'ceis, mas ate' agora esta' a correr bem, espero qe o resultado seja ainda melhor ! :) Bye.. :] *

~ Sam Winchester .

Labels: ,

8 Comments:

At September 01, 2007 5:17 PM , Anonymous Anonymous said...

opah achei esse episodio tao triste! estupor do black q o esfaqueou (espero nao estar enganada..)!
o dean todo triste AIIIIIIIIIII pah!!!! deu me tanta pena dasse!!!! tadinho do sam e do dean q ficou todo T_T !!!! q pena das grandes :(
mas prontus... yaa umas mudanças por aqui ficava féxion e fresh!mas yaa codigos merdinhas dessa dao me cabo da cabeça..q desisto logo! fico sem paciencia! mas tu queres dar um bom visual acho muito bem..sorry la nao contares ca minha ajuda.. nisso pq sou chines.. mesmo aprendendo! e tu safas-te! mas qqr outro tipo de ajuda i'm here twinini! ly <33

 
At September 01, 2007 5:40 PM , Anonymous Anonymous said...

OMG..este episo'dio e' o 1.17 (1 - 1ª temporada)..o triste e' o do final da segunda, 2.21 e 2.22..este e' o Something Wicked e o outro e' o All Hell Breaks Loose..e neste o Sam não morre, não vês ele ali levantado, na pic de cima ? x) E depois não e' o Dean qe mata o black, se o black matou o Sam, o Sam e' qe o mata a ele right ? xD E sim, estavas enganada twin, para a pro'xima mais atenção pa'h ! XD Yaa, isso tabe'm me deu bue' pena..o meu titi morto (mas super hot na mesma..444) e o teu ali a chorar bue'..tristezaa :(
Yaa, eu tou a tratar disso, porqe ja' tou um bocado farta disto sempre assim, mudar faz qase sempre bem ! =P Mas não e' muito fa'cil, mas ta' a andar aos poucos. :) Ohh, eu sei qe não tens pachorra nem gostas de fazer estas cenas, mas ajudas a dar a tua opinião, qe e' very important ! ;P E postas aqi comigo qe e' uma cena super importanteeeeeeeeeeeeeeeeee ! :D Eu la' me safo, tem qe ser.. '^^ Yes twin, thanks, ja' sabes qe eu tambe'm tou sempre aqi ! :] lyy twininiii <33 *

 
At September 01, 2007 6:24 PM , Anonymous Anonymous said...

ah ok x) mas eu nem disse q o dean o matava :S por isso nao é right nem wrong pq n cheguei a ver essa parte! muhahaha xD mas agr ja tou informada. atençao..atençao agora é toda pros followills..agora sou um ser humano q esta mais followillizada do q padacklizada HA! peço sorry.. é temporario ou et nao! sim sim bla bla estou despadacklizada..mas isso é decisao do lord e dele! mas o jensen ja sabe como sou et aceita me como sou! *-* LOOOL nobody's perfect! (parece q o conheço ha bue..ui era bom era).pensava mesmo q estas pics da montagem era do epis. super sad! parecem assim de repente! :/ mas temos pena..continuando..thanks twinini! :] ly <33

YEY BISUAL NUEVO :D

 
At September 01, 2007 6:30 PM , Anonymous Anonymous said...

LOL ah pois não..isso ja' foi da minha imaginação.. xD LOOOL ao menos ficas informada, ja' sabes, informações e falas aqi com a twin =P pois eu sei..agora andas para outras bandas..e' assim..o rapaz ja' ta' habituado..coitado..tem mais coisa a enfeitar aqela cabeça..minha nossa '-_- e tou a falar mesmo da cabeça de cima, caso ainda haja du'vida x) pois pois, qe reme'dio tem ele se não aceitar ! tem qe ser pa'h ! ;P por acaso ate' parece, por isso e' qe eu tambe'm escrevo sempre o nº e nome do episo'dio e tal..:) and you're welcome twininiii ! :] lyy too <333 *

E O VISUAL NUEVO TA' A SER TRATADO ! :D

XD

@

 
At September 01, 2007 6:36 PM , Anonymous Anonymous said...

"agora andas para outras bandas.."

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MATEI ME! nao sei se fizeste com a intençao de trocadilho.. pq us followill sao uma banda..e tb bandas..pode-se tomar pelo sentido de andar por outros lados e ques..por isso achei bastante comico! x) e é claro q nao tem outro remedio..ja me basta estar a ve-lo agora com outra rapariga..apesar de nao saber se é apenas boato ou nao.. por isso tb posso "andar por outras bandas"! estamos quites..mas entendemo-nos lindamente mesmo com estes promenores! epah la estou eu..parece q o conheço! *-* (L)
xDD

ai ai... ly <33 :]

 
At September 01, 2007 6:48 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOOOOOOOOL ! Matei-me tambe'm, so' agora e' qe reparei..e por acaso ate' foi sem qerer XD LOOOL ya, assim ta' bem, tão qites ! x) Aii era bom qe os conhecessemos era..8D 444

*.*

XD

Lyy twin ! <33 (: *

 
At September 02, 2007 12:36 AM , Anonymous Anonymous said...

ta mesmo fixe sis :D
que fofos!
hmmmm tou para ber o k vai sair dai, do visual novo do blog! de certeza k vai ficar mt fixe como smp ^^

adoro.vos*

 
At September 02, 2007 11:20 AM , Anonymous Anonymous said...

Ainda bem qe gostaste sis ! ^^
Pois, tambe'm esperamos isso ! :D

Lyy all <333 (: *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home