Wednesday, September 05, 2007

Kids Are The Best, Huh ?

You don't even like kids. What ? I love kids ! Name three kids you actually know. I was thinking !

Ca' esta' mais um wallpaper feito por mim com estas duas perfeições, desta vez com imagens do episo'dio 1.03 Dead In The Water, onde os rapazes investigam uma se'rie de mortes relacionadas com um lago..esta cena e' um dia'logo entre os dois, porqe para impressionar a rapariga da imagem, o Dean diz qe as crianças são o melhor qe ha' (porqe ela tem um filho peqeno)..e depois e' o Sam a dizer-lhe qe ele nem seqer gosta de crianças..e o Dean diz qe adora..e então o irmão pede-lhe para ele dizer o nome de três crianças qe ele conheça..e ele coça a cabeça, e o Sam vai-se embora, então ele diz qe tava a pensar ! xD Muito engraçada esta cena, as caras qe eles fazem são de mais mesmo ! x) So' qeria dizer qe gostei muito do post #100 qe a twin fez, adoroooo aqela foto deles ! *.* E espero qe gostem de mais um wallpaper, postei dos dois outra vez qe e' para eqilibrar as contas, assim a seguir se postarmos coisas individuais deles fica melhor, fica mais certinho ! :) Porqe eu tambe'm tenho feito uns wallpapers individuais dos dois, não faço so' de episo'dios..byee ! ;P *

Nexaa_
~ Jared Padalecki .

Labels: ,

2 Comments:

At September 05, 2007 3:13 PM , Anonymous erica said...

HAHAHA..twin eu amanha ia por uma montagem desse episodio, da mesma parte e tudo, somos mesmo twins! e ainda vou por..pq a montagem ta excelente! muhahaha x) adoro esse episodio..essa parte mata me! vai ficar giro 2 posts com o mesmo assunto..ai ai dean! é tao totozinho mas perfect! x)
ly <33

 
At September 05, 2007 4:12 PM , Anonymous Nexaa_ said...

LOOOOOL twins e basta ! =P Ya, o episo'dio e' muito fixe, e esta parte e' super co'mica ! xD Ahahah essa matou-me ! E' totozinho mas perfect ! XD Muahahah (6)
ly twin <33 *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home