Wednesday, September 19, 2007

Just Like You .

You thought you were standing beside me
You were only in my way
You're wrong if you think that i'll be
Just like you .

Hii ! :) Ca' esta' mais um dos meus wallpapers..este e' com pics do episo'dio 1.21 Devil's Trap (como o da post de dia 15)..esse e' o u'ltimo episo'dio da 1ª temporada..estas cenas são mesmo as finais, qe e' qando os rapazes vão no Impala juntamente com o pai, 'a procura de um hospital pois necessitam de cuidados me'dicos, e um camião conduzido por um velhote possui'do embate contra eles..como podem ver este foi o resultado..e a temporada acaba assim, o qe nos deixa naqela expectativa se algue'm tinha morrido ou não..o qe vale e' qe o AXN começou logo a 2ª temporada, porqe eu tava a começar a ficar qase em pânico ! x) O Sam e o pai não ficam muito mal, mas o Dean fica em coma..como podem ver no primeiro episo'dio da 2ª, 2.01 In My Time of Dying..excelentes episo'dios, muito emocionantes ! ;D A excerto qe usei e qe escrevi no ini'cio e' da mu'sica "Just Like You", dos Three Days Grace..fanta'stica a mu'sica ! =P Espero qe gostem de mais um dos meus walls..obrigada por tudo ! :D See ya.. ^^ *

Nexaa_ Jared Padalecki .

Labels: ,

6 Comments:

At September 19, 2007 6:41 PM , Anonymous Anonymous said...

estao um poco nojentos cheios de blood..mas tasse! err...dean em pijama???WOW..delirio total!!! :D
ly <3

 
At September 19, 2007 10:13 PM , Blogger Saraa* _Sweet Sammy ♥ said...

xD bem louka. lol gostei mm. adoro vxas montagens. =)

 
At September 19, 2007 11:10 PM , Anonymous Anonymous said...

ohhhhhhhhhh tadinho! :'(

e tu perdeste o teu macaquinho vanessa =/ que pena pa.. era tao giro! :'(

ly *

 
At September 20, 2007 3:11 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOL não e' nada nojento pa'h, e' so' molho de tomate twininiii ! =P Ohh yeah, roupa de hospital rulla ! \m/ :D
ly too <3 :) *

 
At September 20, 2007 3:12 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada Sara, ainda bem qe gostas ! :D *

 
At September 20, 2007 3:12 PM , Anonymous Anonymous said...

Pois e' sis, coitadinhoo.. :'( mas ele depois fica bem, por isso no problem ^^

nem me fales no meu macaqinho, ainda tou bue' triste.. :'/

ly too <3 *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home