Saturday, September 15, 2007

Devil's Trap .

Hii ! :) Deixo aqi mais um wallpaper feito por mim, desta vez com fotos do episo'dio 1.21 Devil's Trap, o u'ltimo da 1ª temporada..as cenas na montagem são da parte em qe o Dean e o Sam estão desesperados pois não sabem do pai, e pensam qe ele pode ate' ja' estar morto..e então eles conseguem apanhar a Meg numa armadilha, para tentarem extorqir informações sobre o pai..e depois exorcisam o demo'nio dentro dela, e a rapariga acaba por morrer pois tinha sofrido danos muito graves, e o demo'nio era a u'nica coisa qe a mantinha viva..mais um episo'dio excelente, e muito emocionante ! ;D Espero qe gostem do meu wallpaper, obrigada por todos os comenta'rios e elogios ! :D See ya.. ^^ *

Nexaa_ Sam .

Labels: ,

9 Comments:

At September 15, 2007 7:37 PM , Anonymous Anonymous said...

sim. claro que gosto!

olha responde.me a uma coisa... na 2a afinal a k horas entramos?

bjs < 3*

 
At September 15, 2007 7:51 PM , Anonymous Anonymous said...

é as 11h sua patareca.
fixe o wall.
ly <3

 
At September 15, 2007 9:55 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

adorei! :D oia sera k me podias fazer 1 cabexalho??

 
At September 15, 2007 11:33 PM , Anonymous Anonymous said...

Olaaa :D

Bem, nao sei bem como vim parar ao teu blog .. :x mas ainda bem que vim :D

Tambem gosto, alias, VENERO sobrenatural ! xD

E ver sobrenatural a toda a hora no axn :P

Bem, passa no meu blog (que nao tem a ver cm o sobrenatrual, mas se quiseres passa na mesma :D) www.xxblackberryxx.blogspot.com

beijiinhos *

 
At September 16, 2007 1:46 PM , Anonymous Anonymous said...

Concordo com a twin pa'h, não sabes nada sua patareca ! xD
Ly all <3 *

 
At September 16, 2007 1:47 PM , Anonymous Anonymous said...

Ainda bem qe gostaste do wall Rafa ! :D
SIm, com todo o prazer ! E' so' dizeres-me com o qe e' qe qeres e de qe tamanho, qe eu faço-te ! :D
Xau :) *

 
At September 16, 2007 1:48 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada Blackbery, ainda bem qe gostaste e qe encontraste o nosso blog ! :D
Vamos visitar-te ! =P
Xau :) *

 
At September 16, 2007 6:36 PM , Blogger Saraa* _Sweet Sammy ♥ said...

MtO bOm. =)

 
At September 16, 2007 8:34 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

bem eu era mais tp uma montagem de fotos. a mm qualquer foot serve ja k eles ficam lindus em td! depois era so a dizer ' Viciada No Sobrenatural' . o tamanho e :722x244. espero k nao haja problema! i bgd pela dispoxixao! :P

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home