Sunday, September 30, 2007

.

nao fiques triste Dean..nao chores! (Epah LOL..deu-me)
oi pessoal. este vai ser o meu ultimo post..pq nao vou puder ir pro pc, por causa da escola e porcarias desse genero. vou entregar por completo a minha metade da custodia xD à minha twin vanessa..q tem sido uma fixe..por causa do apoio e etc q me tem dado por causa de uns problemas..tipo drama de adolescentes haha xD..passamos todas por isso..e enfim..c'est la vie! quando puder..comento e tal.
gostei bastante deste blog..postar ca twin..adoro-te.
gosto muito destes 2 meninos..a twin trata deles e voces fãs tb! tudo de bom para voces e obrigada. seeya ^^
erica_

8 Comments:

At September 30, 2007 5:13 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOL tadinho do Dean a chorar..qando eles choram no's choramos tambe'm :'(

Agora deu-me a mim LOL xD

Va', mas agora a se'rio..

Infelizmente este e' o teu u'ltimo post twin..por variadas razões (qe agora não interessam nada para o caso..) e pronto, passaste-me tua parte da custo'dia do blog x) ..e ainda bem qe achas qe eu tenho sido fixe twin, ja' sabes qe eu tento sempre fazer tudo para ajudar e/ou apoiar os meus friends..e então a minha twin nem se fala (: Ainda bem qe gostaste do nosso blog twininiii..eu adorei o tempo em qe posta'mos juntas..ai' sim e' qe tinha piada, so' as nossas maluqices..enfim 444 XD mas pronto, espero qe qando puderes passes ca', ja' sabes qe esta 'casa' vai ser sempre tua..eu não te vou remover como autora do blog nem tirar as tuas cenas ali ao lado no profile..so' se qiseres..mas e' qe um dia podes qerer voltar (nas fe'rias ou assim..) e espero bem qe voltes ! :'D Uiii e podes deixar qe eu trato deles.. 444 8D

Muahahah x)

Ok, estupidez 'a flor da pele. '^^

Lyyy twininiiii ! <333 :) *

 
At September 30, 2007 7:25 PM , Anonymous Anonymous said...

choramos em sintonia :D os 4!
é a minha 3ª casa : D..obrigada twin! okay..sim sim posso sempre postar nas ferias ou algo do genero. hahaha eu confio em ti..tu tratas deles..tratas lhes da saude! x D qual estupidez..sao eles! os efeitos q nós sabemos de cor de salteado!
adoro.te < 3
obrigada outra vez : )

 
At September 30, 2007 8:13 PM , Anonymous Anonymous said...

ohhh erika que pena :(
mas pronto! espero que voltes, mesmo! :)

adoro-vos 'as 2!
<3 ***

 
At September 30, 2007 9:12 PM , Anonymous Anonymous said...

oh erica... mas nas ferias tu vais poder postar, verdade? eh pá, eu fiquei tao triste que ia chorando... ainda nem acredito no que disseste... como a vanessa disse, infelizmente este e o teu ultimo post... buáááááááááááááááááááá.................. bjokitufas com muita pena e lagrimas nos olhos, mas mesmo assim fofitas pa' ti...!!!!

 
At October 01, 2007 8:55 AM , Anonymous Anonymous said...

Acalmem-se, qe ela vai voltar ! :) Ela prometeu qe qando tivesse mais tempo e lhe apetecesse (ou seja, provavelmente nas fe'rias) ela aparecia aqi e fazia uns posts..e ela ha'-de andar sempre aqi por perto ! :D

Ahah pois foi twininiii..choro colectivo ! xD
Ainda bem twin..e de nada ! Ya, tens qe postar mesmo, i'm gonna miss your posts e estupidez ! XD Aii trato trato..confia em mim.. 444 8D Claro, são aqeles efeitos prima'rios e secunda'rios e tudo o resto acabado em a'rios qe eles nos fazem ! x) E mais uma vez de nada ^^

Adoro-tee twin <333 :) *

 
At October 01, 2007 7:08 PM , Anonymous Anonymous said...

ohhh nao fiques triste Maria Ines! :| claro que vou poder postar nas ferias! :D
beijokinhas para ti tambem! **
e obrigada :)

 
At October 02, 2007 10:55 PM , Anonymous Anonymous said...

tu vais postar nas ferias, como a vanessa disse, VERDADE???






LOL gostei qando tu disseste para que o Dean nao chorasse! mas eu sei porque ele estava a chorar! queres saber porque? porque ele pensou ''a erica nao vai postar mais, eu vou ficar tao triste que até vou chorar!'' LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At October 02, 2007 10:57 PM , Anonymous Anonymous said...

a anonymus era eu! nao deu tempo para escrever o nome, e como tal apareceu anonymus, mas assim ja sabes que era eu! bjokas da amiga que comenta sempre!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home