Saturday, September 08, 2007

:)

OHH JENSEN FOR ME?? U'RE ADORABLE HUN! (L)
haha..sonhar nao faz mal. é o jensen ackles (boa, isso ja voces sabem de traz pra frente..mas yo yo), a fazer na serie smallville de "Jason Teague", namorado da Lana Lang! estava mais loirinho, mais clean de personagem, pq ele como Dean, tem q fazer de mais velho, pelo menos acho q sim, tem um ar mais pesado, cabelo mais escuro e alem disso faz um pouco de bad boy, enquanto no smallville esta mais calmo, mais fofo, epah nao tenho culpa eu analiso as personagens! xD apesar de q no final ele no smallville nao fica evil? sis? help..nao sei pq nao pude ver. mas prontus..vamos pensar q ele ficou evil..sera coincidencia ele ter papeis de bad boys? nahhh...ele é perfeito para tal carai! ;)
erika_

4 Comments:

At September 08, 2007 12:30 AM , Anonymous Anonymous said...

teve sim sis! ;)

ahahah

gostei mt da foto ^^

e o tomzinho ontem *.* k sweet! akele smile e akeles olhinhos :D

x)


ly sis * <3

 
At September 08, 2007 12:39 PM , Anonymous Anonymous said...

Tão sweet twin *.*

:D

E ele a fazer de Dean não faz de mais velho, a personagem tem 28 ou 29 anos (como ele tem)..ele ai' e' qe faz de mais novinhoo ! =P

Lyy twininiii ! <333 (: *

 
At September 09, 2007 11:02 AM , Blogger Lili said...

Obrigada por me linkarem...lol
bem eu adoro o vosso blog.é lindo.farto-m de rir c as coisas k voces dizem hehe.

Bom trabalho!!

 
At September 09, 2007 11:05 AM , Blogger Lili said...

ah, tb já linkei o vosso blog ;)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home