Saturday, September 29, 2007

Bad Day At Black Rock .

Supernatural Promo Picture : 3.03 Bad Day At Black Rock .

Hii ! :) Desculpem ontem não ter havido post..mas e' qe a minha twin ja' tem o pc arranjado, e disse-me qe postava, mas acabou por não postar e como eu não sabia não postei..mas hoje ca' vai ! ;D Para hoje escolhi uma promo pic do episo'dio 3.03 Bad Day At Black Rock..espero qe gostem, como sempre estão super fofinhos os nossos meninos ! *.* Obrigada pelas visitas e comenta'rios ! =P Byee.. ^^ *

Nexaa_ Super Sweet Sam .

13 Comments:

At September 29, 2007 10:42 PM , Anonymous Anonymous said...

que queridos :D *

 
At September 30, 2007 9:40 AM , Anonymous Anonymous said...

pois são (e estão nesta foto) sis :D <3 *

 
At September 30, 2007 1:53 PM , Anonymous Anonymous said...

vê o teu mail..o vanbrantes ... mandei t um mail..e nao postei..esta la dito...melhorei e tal. e olha ja fizeste a memoria descritiva? <3

 
At September 30, 2007 2:07 PM , Anonymous Anonymous said...

Okk twin, vou agora ver..ainda bem qe esta's melhor :) olha, tou mesmo agora a fazê-la..qe seca :\ <3

 
At September 30, 2007 2:13 PM , Anonymous Anonymous said...

Ja' li o mail twin..e eu compreendo-te muito bem.. :\ e ta' descansada qe não falo nada sobre isso =# tenho pena qe deixes o nosso blog, isto não tem "aqela" piada sem ti..mas vou tentar continuar a postar, e espero qe continues a comentar tambe'm qando puderes..eu sei qe mesmo qe qisesses so' ias poder ao fim de semana, pois não podes estar no pc durante a semana..mas pronto :(
e espero qe fiqes melhor mesmo, ja' sabes qalqer coisa, i'm here for you :) lyy <333 *

 
At September 30, 2007 3:09 PM , Anonymous Anonymous said...

obrigada mesmo! pensei q ias pensar q era só drama meu e tal..mas epa levei com tudo duma vez..o q piorou um bocado mas o tempo cura acho eu! alem de estar doente, cheia de dores musculares, estou empty..por causa daquilo do mail e tal. obrigada pelo apoio! sim continuo a comentar, muito escassamente mas sim. e desculpa la! diverti-me bastante neste blog, mas c'est la vie! vê la se crias um myspace :D
entao.. quando acabares a memoria podes me mandar por mail? queria guiar me por uma memoria..para ver como fazer..sff..se nao te importares. <33

 
At September 30, 2007 3:11 PM , Anonymous Anonymous said...

owww afinal ja me tinhas dado por mail. ai és mesmo a minha twin a serio! obrigada outra vez! e desculpa lá..agora vais ter mais um pouco de trabalho nao estando eu aqui mas..
adoro-te vanessa.
tchau <33

 
At September 30, 2007 3:17 PM , Anonymous Anonymous said...

mandei-te um mail de resposta e olha la..é necessario falar sobre o amadeu sousa cardoso (?)..a vida..na memoria? <33

 
At September 30, 2007 3:47 PM , Anonymous Anonymous said...

De nada twin..eu compreendo-te mesmo muito bem, o drama não e' so' teu mesmo..ya, com o tempo isso passa ! :) Ainda bem qe te divertiste muito aqi twin, eu ado rei o tempo em qe posta'mos juntas ! =P Sim, um dia destes faço um.. ;) Pois claro, somos twininiiis e basta ! ;D Li-te os pensamentos.. 444 xD Não faz mal twin, hei-de aguentar..qando houver dias em qe não da' não posto, mas geralmente consigo sempre, nem qe seja um coisinha ra'pida ! =) Pois, eu falei um bocadinho sobre isso..mas acho qe não ta' la' no guião qe a stora deu sobre a memo'ria descritiva, por isso não e' obrigator'io..fala apenas do estilo dele, e assim, isso e' importante.. ^^ adoro-tee twin e'ricaa <333 :) *

 
At September 30, 2007 3:53 PM , Anonymous Anonymous said...

E' verdade twin, não qeres fazer um post tipo 'despedida' ou assim ? Ou qeres qe eu avise ? Acho qe era fixe postares tu a dizeres qe vais sair, mas se qiseres posto eu, na boa.. ^^

Lyyy <333 *

 
At September 30, 2007 4:32 PM , Anonymous Anonymous said...

sim twins e ponto final. ah ok..como tinhas falado..e a setora é um pouco sei la weird..e nc se sabe. ya com o tempo tudo vai passando..espero eu. tb gostei dos nossos postos juntos. sim tu consegues..nem q seja como disseste uma coisa super fast. e posto sim senhora .. adoro-te <3

 
At September 30, 2007 4:33 PM , Anonymous Anonymous said...

*postes


e obrigada outra vez. <3

 
At July 24, 2009 1:10 PM , Anonymous MtsLu said...

Jensen Ackles - PERFECT VID

http://www.youtube.com/watch?v=ldzUoU0A6_c

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home