Friday, September 21, 2007

2nd Season Bloopers ! :D

Wallpaper com imagens dos bloopers da 2ª temporada..bem, nunca me ri tanto na minha vida como qando vi este vi'deo pela primeira vez ! xD Esta' lindo mesmo, com estas duas perfeições ja' era de esperar, para ale'm de lindos são super divertidos..e então da' nisto ! ;D Como disse a minha twin e muitobem, não ha' como não gostar deles ! =P Espero qe gostem deste meu wall ! :] E se qiserem visitem o blog Viciada No Sobrenatural [link], para onde eu fiz um header, a pedido da dona do blog, a Rafa ! :} Obrigada a todos pelas visitas e comments ! :) Byee.. ^^ *

Nexaa_ Super Sweet Sam .

Labels: ,

9 Comments:

At September 21, 2007 8:13 PM , Anonymous Anonymous said...

ADOREI!!!! TWIN ADOREI ESTE WALLPAPER!!!!!!!!! OH MY GOD!!! AMEI!!!!!!!!! SÓ RIR!!!!!!!!!! AS CARAS DELES..A CARA DO DEAN NO MEIO LOOOOOOOOOOOOL E DPS O SAM A DAR UMA PALMADA 444!!!! E DPS A DOS DENTES!!! OH MY FUCKING GODDDDDDDDDDD....!!!!!ADOREI ADOREI! TOU COM O PITO AOS SALTOS COM ESTES 2..SIM COM ELES OS 2!!!MUHAHAHAH XD OH MY GODDDDD ADOREI ESTA MONTAGEM ADOREI ELES ADOREI O VIDEO!!!!!! EU AMO ELES CARALHOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! AWWW TANTA BABA!!!! WOOWOWOWOWO ITS FRIDAY YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! YO YO CHEKA CHEKA!!!! BATER COM A CABEÇA NA JANELA DE TRAZ ABUZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHA YEAAAAAAHHH LY TWININI..!!! TWININI TWININI TWININI DESPERTADOR EHEHEH XD GOOD LORD TOU PASSADA DOS CORNOS YO YO!!! BEJE E SPORTIVE QUERU VOS CARAÇAS!!!!!!!!!!!!!! YAMYYYYY XD

 
At September 21, 2007 8:18 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOL ainda bem qe adoraste twin ! :D Bem podes, com estes dois e' so' rir mesmo..so fucking funny xD Muahahha 444 Ya, me too..com os dois, mas mais com o meu titi of course ! ;D Sim, porqe o vi'deo esta' aqela base de perfeição..OHH GOODNESS ! *babaaaaa* AWWWW YEY ME TOO, I LOVE THEM TOO TWININIII ! :D LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ya, abusa pra' carai ne' ? XD LYY TOO TWININIII ! DESPERTADOR, EM VEZ DE SER TRIM TRIM, E' TWININIII ! 8D X'D Ohh God, estamos mesmo bem..qe decadência no's as duas '-_- ahaha mas isso RULLA ! \m/ YOYOO ! YAMMYYYYYY ! =P See ya ! ;) <333 *

 
At September 21, 2007 8:19 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

E' verdade twin, e vai ao blog da Rafa, o Viciada No Sobrenatural, ver o header qe eu lhe fiz, e diz-me se gostas, i really like my siamese's opinion in everything ! =P lyy <333 :) *

 
At September 21, 2007 8:47 PM , Anonymous Anonymous said...

haha gostei sim senhora. diz bem com o fundo dela berdinho! xD congrats twinini twinini (8) xD
ly a lotss.. <333

WOWOW FRIDAYYYYYYYYYYYY!!!! passada!
bater com a cabeça? bis bis!! :D

decadencia mesmo :P

 
At September 22, 2007 1:04 AM , Anonymous Anonymous said...

8DDDD *

 
At September 22, 2007 2:24 PM , Anonymous Anonymous said...

Ainda bem qe gostaste do header twin, ya fiz assim para condizer =) LOOOL thanks twininiii twininiii (8) ! xD
ly a lots too.. <333 :) *

Claro, o facto de ontem ter sido Friday pôs-nos assim..uhuhu ! \m/ Decadência oh yeah ! ;D

@

 
At September 22, 2007 6:36 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

adr o walpaper! super divertido! eu realmnt th a maior parte ds walpapers k vcs fazem ! xD i bgd por falares d blog n post!! :P

 
At September 22, 2007 10:57 PM , Anonymous Anonymous said...

olha twinini eu tentei ligar-te e tu mandaste me uma msg..a dizer para mandar uma sms..mas eu nao posso mandar sms's sorry..eu telefonei te mas deve ter ido abaixo! eu telefonei só para dizer q hoje e amanha nao posto por causa de umas coisas..dps digo te e tal. mas tou sem cabeça desculpa! espero q qd veres isso.. postes. sff. quer dizer hoje ja nao se posta..sorry! foi tarde q avisei. va ly a lotss <3

 
At September 23, 2007 2:59 PM , Anonymous Anonymous said...

No problem twininii..sorry não sabia :\ e ya, foi-se abaixo =X foi pena so' ter visto agora, qe assim ontem tinha postado..mas não faz mal, vou agora postar ! :) Ok twin, depois amanhã falamos..no problem, ja' sabes qe ta's 'a vontade..espero qe estejas bem ! E ja' sabes, qalqer cena tou aqi twininii.. ^^ Lyy a lots too <333 ;P *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home