Monday, August 27, 2007

The Winchester Family Draws

Winchesters

Como não tinha nada para fazer..tinha tb por aqui no pc estes desenhos q estão espectaculares, na minha opinião..e decidi fazer uma montagem! e para verem, mais desenhos do jensen ackles, terrivelmente espectaculares, carreguem aqui Aurelia-arte e não há só desenhos dele, tem desenhos de personagens de séries televisivas, de actores/as e músicos. muito bom mesmo o site! parabéns à artista q realizou estes desenhos! enfim..espero q gostem, tu tb twin..afinal está a família winchester toda (toda toda não..não temos a mãe..mas tu percebes), mas o mais importante para ti, o teu titi. have a great day people :)
erika_

8 Comments:

At August 27, 2007 11:55 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Eu ja' conhecia esses desenhos, tambe'm ja' os tinha, e não e' so' na tua opinião twin, esses desenhos estão espectaculares mesmo ! =P Boa ideia fazeres uma montagem com os 3 desenhos twininii ! :D Eu ja' tenho visitado esse site, tem desenhos espectaculares mesmo..os do Jensen tão super fixes, e os outros tambe'm ! ;) Parabe'ns mesmo ! :P Claro qe gosto twin, ta' muito fixe mesmo, tanto os desenhos como a tua montagem ! =) E ta' toda pa'h, os boys e' qe interessam..8D e of course, the most importante thing is there..my titi ! *.* 444 Eheh :] Take care twininii, tomorrow it's me ! ;D

Lyy <333 (: *

 
At August 27, 2007 5:29 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOL matei me..pustei mesmo a 00h em ponto! no meu relogio ja passava..quer dizer nos meus relogios ja passava mas prontus. lol xD ya ya eu tb ja conhecia estes desenhos.. mas serve sempre para entreter uma pessoa a fazer montagens e alem disso para quem passar por cá..ficava informado sobre o site e tal. ainda bem q gostaste! vá..lyy <333 yap amnha es tu.. ja sei.. voltamos a mesma coisa de sempre..eu tu eu tu eu tu eu tu..por ai! so se houver alguma mudança..do tipo do outro dia! see yaaa ^^

 
At August 27, 2007 7:21 PM , Anonymous Anonymous said...

Ya, foi logo a primeira coisa qe reparei LOOL x) Sim, foi uma good idea twin ! =P Eu tambe'm tenho andado a fazer umas montagenzitas..e 'a bocadinho tive a sacar 48 de uma festa..a Fox Teen Choice Awards..qe foi ontem ! E eu ja' tenho as fotos do Jaredzinhoo..ele ta' tão sexy ! :D *babaaaaaaa* LOOOL ya, tu eu tu eu.. xD E temos qe ver se combinamos com a sis..na qarta para ti ta' bom ? ^^ Depois diz aqi qalqer cena ou assim..lyy twininiii <333 (: *

 
At August 27, 2007 8:46 PM , Anonymous Anonymous said...

q bom twin.. yaa por mim..4f ta fixe! yaaa SIS INES DEPOIS DIZ O Q ACHAS DE 4F SAIDA A 3.. dps falamos melhor amanha e tal. lyy <33

 
At August 27, 2007 11:49 PM , Anonymous Anonymous said...

axo bom! e posso sim senhora ;D
temos mesmo k nos ver, ja n aguento as saudadinhas :b
ehehe
adorei os desenhos
parabens 'a autora *bate palmas*
estao mt bons mesmo : D

uhuhu
entao pronto
depois falamos melhor !
adoro-box XD
<333333 *

 
At August 27, 2007 11:53 PM , Anonymous Anonymous said...

ok :D vanessa como eu falo ca ines pelo ms.. dpx dg t como fica as coisas..e telefono te se for necessario ok?? ly <333

 
At August 28, 2007 2:18 AM , Anonymous Anonymous said...

aw porra..acho q afinal 4f nao posso sair! mas saiam vcs.. mas tipo combinamos notro dia..la pa 6f..fds..ou 2! nao sei...dpx falamos melhor :/

lyy <33

 
At August 28, 2007 2:19 AM , Anonymous Anonymous said...

*2F

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home