Thursday, August 02, 2007

Sweet Jared . *.*

Jared Padalecki

Hello..hoje o post e' ra'pido..esta e' mais uma montagem feita por mim, ha' ja' algum tempo..com o sweetzinho ! *.* As pics são de um photoshoot dele..gosto delas, acho qe estão giras ! ^^ Amanhã a twin vai fazer o u'ltimo post antes da pausa qe vamos fazer no blog..eu vou de fe'rias no sa'bado, e volto dia 10..se der para postar nesse dia posto, porqe no dia a seguir tenho um casamento, e nesse dia não vai dar mesmo..por isso, ou posto dia 10 ou dia 12..a minha twin ainda não tem a certeza, mas secalhar tambe'm vai de fe'rias..ou mesmo qe não va' ela diz qe não gosta de postar sem a partner, por isso vamos fazer uma peqena pausa ! =P Espero qe gostem da montagem, não e' nada de mais..Bye ! ;D *

Nexaa_
~ I twin, sis, sis and of course, o Jaredzinho ! :D

Labels:

3 Comments:

At August 02, 2007 5:19 PM , Anonymous Anonymous said...

super sweet *-*
boas ferias vanexa
diverte-te! ;D

bjs «3333

 
At August 02, 2007 7:08 PM , Anonymous Anonymous said...

E' não e' ? Jaredzinho e bastaa ! *.* =P
Thanks a lot sis, diverte-te tu tambe'm ! ;D

Ly, twin & sis ! «333 *

 
At August 02, 2007 8:20 PM , Anonymous Anonymous said...

yaa é amanha mas prontus! um break nao faz mal! LY @@ boas ferias para todas! xD

:)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home