Friday, August 17, 2007

Supernatural

Winchester Brothers

aqui esta mais uma montagem tirada da net.. tinha aqui no pc..esta muita gira..pq estao eles os 2, o meu titi e o titi da twin, e porque estao tambem inseridos pequenos flash-backs de episodios na montagem..e resumindo está féxion na minha opinião! :D e prontus..espero q gostem! nao há muito q falar so..seeya :]
erika_

3 Comments:

At August 17, 2007 4:21 PM , Blogger Nexaa_ said...

Hii twin ! :)
Ta' muito gira essa montagem, acho qe não a tinha ainda.. (mas agora ja' guardei no pc !) =P
Os nossos titis todos fofuxos e sexys como sempre ! :D
As imagens são do 1.02 Wendigo..a de cima do meio e' qe não tenho a certeza, mas acho qe tambe'm deve ser ! =)
E pronto, amanhã ponho eu uma montagenzita com cenas de um episo'dio feita por mim ! ^^
(E os nossos comenta'rios na u'ltima post abusaram de tudo.. XD)
Muahaha (6) xD

Ly twininiii <3 (: *

E hoje recebi mais um postalito da sis Inês, desta vez de Amsterdão ! Sortuda ela.. ;P

@

 
At August 17, 2007 4:35 PM , Anonymous erika said...

yaa tb acho q esta muita gira a montagem! quem a fez esta de parabens! sim os nossos comentarios vai la vai haha xD 8D sim eles fofuxos sexys hotties everything good like always! 4ever and today 8D a parte q esta mais fixe é ter pieces de episodios esta nice..e depois mais cas faces deles ainda melhor muhahaha xDD ai amesterdao..q bueno! tambem devo ter recebido..a minha tia é q vê..e depois aproveita e cusca -.-' bah! xDD seeya ly <3

 
At August 17, 2007 4:45 PM , Anonymous Nexaa_ said...

Ya, ta' bue' gira, congratulations a qem a fez ! :) Claro, os nossos commentzinhos (ou deverei dizer os meus testamentos ? 8D) abusam de tudo ! \m/ Of course, sempre fofuxos, sexys, hotties, hots, sweets, cutes, prettys, beautifuls, wonderfuls..AWESOMES like always ! xD Ah pois, com as faces deles e' o best de tudo.. 444 x) Bem podes, qem me dera tar la' com a sis, com a outra sis e contigo twininii..isso e' qe era ! =P LOOL, ja' sabes, a cusqice não se pode evitar, os adultos não têm reme'dio, não respeitam a privacidade dos adolescentes ! xD Byee ly twin <3 (: *

@

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home