Saturday, August 11, 2007

Smile Maroto :D


Jensen Ackles

hi. agora devo começar a postar montagens e fotos deles ou dele..mas nada é feito por mim..são tiradas da net.. nao me tem apetecido fazer montagens..sou muito lazy para q tal aconteça..lol..pelo menos por enquanto! eu resolvi pustar esta pic..pq o jensen esta super fofo.. com aquele sorriso pepsodente e pq é ele..! e tb pq esta a preto e branco! ta lindao o meu queriduxo :D et vá..ba-bie! e espero q tejam a ter umas boas ferias :)
erika

2 Comments:

At August 11, 2007 5:56 PM , Blogger  said...

ohhh...ta mt fofuu...^^
surrisu marotu 444...

drt

(LK)*@

 
At August 11, 2007 9:27 PM , Anonymous Anonymous said...

Ta' super fofo ^^
Essas publicidades tão mesmo lindas e fofas..eles estão super qeridos..ainda por cima tão em b&w..e os sorrisos deles..vai la' vai, pepsodent ! ;D Amanhã a ver se posto uma foto do meu titi nesse comercial tambe'm ! =P
E o casamento correu muito bem, ate' me diverti bastante ! :P
Lyouuuuuuuuuu twininiii ! <3 @ (:

*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home