Tuesday, August 14, 2007

Sexy N' Blue . ♥

Jared Padalecki

Hii ! Hoje ca' vos deixo mais uma montagem feita por mim ha' ja' algum tempinho..ainda tenho aqi algumas qe não postei..a maioria são de cenas dos episo'dios da se'rie..depois vou postando ! ^^ Esta e' uma das qe ainda me restam por postar do Jaredzinhoo..tenho qe fazer mais ! =P Acho qe ficou engraçada, gosto muito dos tons..e ele naqelas fotos esta' sexy ate' dizer enough ! xD Gosto muito de o ver de jeans e camisa, fica mesmo fofuxo ! *.* Pois e', ontem foi o bday da minha twin, a tarde foi passada com ela..nada de mais..espero qe tenhas gostado do nosso passeio e da prendinha twin ! :D Ly Agora me vou..see ya ! :) *

~ I'm totally addicted to Jared .

Labels:

3 Comments:

At August 14, 2007 3:17 PM , Anonymous Anonymous said...

haha gustei sim! foi bem fixe! epah essa pic dele faz me rir me um poco pq ele parece Jesuz..(kredo mas verdade) e tb parece q esta prontu pa ser possuido..LOOL mas isso twinini tu resolves ne??muhahaha 8D va...ciao twin ly <3

 
At August 14, 2007 3:18 PM , Anonymous Anonymous said...

ahhhh e gosto do tipo de letra :D ciao <3

 
At August 14, 2007 5:45 PM , Anonymous Anonymous said...

Ainda bem qe gostaste ! :) Ahah por acaso ate' parece..xD Uhh e gosto dessa parte de estar pronto a ser possui'do..444 8D Deixa tar qe eu resolvo isso ! XD Bye twininiii ! =P Ly <3 (: *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home