Tuesday, August 28, 2007

Sam Winchester .

. Sam Winchester .

Hello ! :) Hoje posto aqi mais uma montagem feita por mim, com uma promo pic da 2ª temporada da se'rie..como ja' repararam e' do meu titi, o Sam (Jared)..ontem saqei 48 pics novinhas, tiradas mesmo no dia anterior (26 de Agosto), na Fox Teen Choice Awards ! :D Esta' mesmo fofinho ele, super sweet.. *.* Ultimamente tenho comprado daqelas revistas qe trazem muitas cenas (toda a gente ja' sabe qais são), porqe finalmente as pessoas começam a ver o qe e' bom..8D E ainda hoje comprei uma que so' depois e' qe reparei qe trazia um poster destas perfeições..e para ale'm disso, trazia uma foto, em papel de fotografia e tal..essa ja' ta' no meu qarto, tenho de ver se arranjo si'tio para o poster ! 444 Muahaha xD Gostei muito do u'ltimo post da twin, aqeles desenhos estão espectaculares mesmo..boa ideia twin ! =P Sim, e e' o'bvio qe eu gostei, porqe tinha la' o meu titi ! ;P Espero qe tambe'm gostes do meu post, apesar de não ter o teu..x) Espero qe todos gostem, fiqem bem ! :] Bye.. ^^ *

~ Sweet Sammy .

Labels: ,

4 Comments:

At August 28, 2007 8:27 PM , Anonymous Anonymous said...

ta gira! ah q lol..ontem a noite fui parar a um site frances do meu jensen..muito loco, tens grandes wallpapers! e em falar em poster..mataste me agr.. recebi prendas da sis.. e uma delas eu nem acreditei!!!! UM HIPER MEGA SUPER POSTER DO DEAN..onde ele ta ca camara!! eu adoro essa imagem!!! O POSTER É QUASE DO MEU TAMANHO!!! é lindo *-* THANKS SIS..POR ESSA PRENDA E PELA OUTRA SUPER QUERIDA e ja agr dg o que é..é uma caneca de holanda com baquinhas..e tem uma baquinha la dentro!! nc tinha bisto! (thnks sis)..achei mesmo piada tu a falares de poster e eu recebi um enorme mais q enorme! como diz a mnha sis..GIGANTE! haha lyyy <333..dps temos q combinar! cyaaaa :]

 
At August 28, 2007 9:33 PM , Anonymous Anonymous said...

UHUHUHUHUHUHUHUH 8D TODO HOT PA XD
*TAPA A BOCA*
UPS, JA ME CALEI :PPP

AHAHAH
ANSIOSA PRA TE VER SIS ! :DDD

ADORO.VOS *<3

 
At August 29, 2007 4:38 PM , Anonymous Anonymous said...

Thanks twin ! (: Ya, eu acho qe conheço esse site, tem wallpapers muito bons ! =P Txiii ganda sorte..a sis so' não me da' e' a mim um do meu Sammyzinho :'( Ohh qe fofo, deve ser muito gira ! LOOOL ya, um do Sam para mim e' qe era..mas pronto :| olha, se puderem para combinarmos para amanhã ! Qe achas ? ;P lyy twin <333 *

 
At August 29, 2007 4:39 PM , Anonymous Anonymous said...

Acho bem pa'h, não te estiqes sis ! =P Txii e vê la' se trazes um hiper mega poster gigante do Sammyzinho para mim..tristeza :'( Eu tambe'm tou ansiosa para te ver sis ! ;D Lyy <333 (: *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home