Wednesday, August 15, 2007

Nao Podias Ser Mais Sexy Nao?

Jensen Ackles

LOOOL matei me a rir qd descobri q tinha esta pic nas minhas imagens do meu pc. ter lá indicado q a special guest star..se chama "Erica".. é muito lol. mas q coincidencia! muahaha xD esta pic é ele..na série smallville..com o cabelinho curto e kes..todo sexy like always..ele transborda sensualidade! xD e depois aquele body..ui *baba*! só mesmo o jensen para me deixar assim..jesuz! um gift do lord! :D e portanto por hoje é tudinho galera =P ciao :) ah e para quem nao perceber o titulo é uma mera ironia! ele assim basta-me..se fosse mais sexy acho q nao conseguia..acho q me dava um treco! sensualidade no pico..mesmo no maximo maximo maximo dava-me um stroke dos grandes! olhando para tal coisa a unica coisa q me passa pela cabeça é mesmo: QUERO TE POSSUIR HOMBRE! mas isso passa me sempre q o vejo..em qqr lado em qqr altura :D
erika_

3 Comments:

At August 15, 2007 5:46 PM , Blogger Nexaa_ said...

LOOOOOL x)
Eu tambe'm tenho essa pic, e qando a vi pela 1ª vez ri-me ao molho, por causa de dizer ai' E'rica.. 8D 444 Ele ta' giro assim com o cabelo, mas mesmo assim gosto + de o ver como esta' em Supernatural ! =P Sim, sexy e' como like always ! XD Ah pois, qem me deixa assim tu sabes qem e'..aiai enfim..Jaredzinhoo e basta ! *.* E hoje com um post destes da tua parte twin, amanhã so' pode vir uma fabulosa resposta.. 444 8D Muahahah x) E e' o'bvio qe o ti'tulo e' iro'nico, so' podia.. 8D Twininiii, se não te importares amanhã vou pôr um ti'tulo parecido..mas em english..e a falar dele ser sexy, não directamente, se e' qe percebes, porqe isto ja' esta' uma emaranhada muito grande, pronto, mas amanhã logo vês ! A foto ja' esta' + qe o'bvia..8D 444 SIm, e + sexy qe estes dois era impossi'vel, davam-nos 2 strokes qe i'amos para o catano ! xD E concordo bastante com essa frase com o Caps ligado e tal..8D mas a minha e' dirijida ao outro titi bonzão ! *babaaaa* Pronto, agora me vou, para porcalhice ja' chega na segunda, qe no raio da casa de banho não consegui'amos espetar/enfiar aqilo no buraco..sinceramente, e' no qe da' bolinhas peqenas..merda dos PIERCINGS pa'h ! XD

Bye =)

Ly twin <3 (: *

 
At August 15, 2007 6:09 PM , Anonymous erika said...

LOOOL yaa fiquei bastante :O qd vi q a pic tinha o meu nome! meu deus haha! yaa twin na boa..podes fazer o q quiseres é o teu post..é claro q se pores tudo igual e cenas assim desse genero, no qual eu acho q nao necessitas fazer, nao tem piada e nao é made by nexa. originalidade e ponto final! e sim a tua resposta é só fabulosa pq deriva do menino sam! muhahah xD nós só temos q gabar dos nossos titi's..sao hots por isso..nao ha modestia mesmo pq é apenas a realidade! temos q gabar muito muito escrever grandes posts.. (apesar de eu nao fazer muito) para q talvez eles venham cá compensar os elogios e tudo mais q fazemos por eles..q é bastante! xDD e enfim.. ate amanha @

ly <3

e o raio das BOLAS! cum catano mais chatas cá putaça! :D a minha bola e o teu bico LOOOL deram nos muito trabalho! muhahha 8D

 
At August 15, 2007 10:26 PM , Blogger Ana said...

looooooooooool
uiui...k coincidencia....ele axim....u teu nome ai e tal....444...

x)

yaa ele tá mm sexy...n s ve a cara mas tb paxienxia vexe u corpu k é hot e prontus...=P

(LK)*@

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home