Monday, August 20, 2007

The Meaning Of His Name . =)

Jared - Gender: Masculine; Usage: English, Biblical; Pronounced: Jer-ed; Meaning: From the Hebrew name Yared which meant "descent". This was the name of a close descendent of Adam in the Old Testament.
Tristan - Gender: Masculine; Usage: Welsh, English, French, Celtic Mythology; Pronounced: Tris-tan [English], Trees-tawn [French]; Meaning: From the Celtic name Drystan, which was probably derived from drest meaning "riot" or "tumult". It is sometimes associated with Latin tristis "sad", but this connection is doubtful. In Celtic legend Tristan was sent to Ireland in order to fetch Isolde, who was to be the bride of King Mark of Cornwall. Instead, Tristan and Isolde end up falling in love.
Padalecki - I didn't find name results for this search, and i searched really a lot.. :\
Credits: Behind the Name .
Achei engraçado fazer um post com o significado dos nomes dele, para conhecer a origem e isso, espero qe gostem, principalmente a twin ! ^^ A montagem não foi feita por mim, foi retirada da net, eu apenas lhe dei uns retoqes para melhorar a cor ! =P Tem uns nomes muito fofinhos ele..combinam bem com ele ! :) Pena e' não haver o significado do u'ltimo..mas pronto, ficam so' estes ! ;D Byee.. :] *

~ Jared Tristan Padalecki .

7 Comments:

At August 20, 2007 2:35 PM , Anonymous erika said...

ta giro! eu tinha esse site nos favoritos como nao sei.. e desatei me a rir pq nao havia la o nome do meu jensen ackles..apenas ACKE..LOL xD matei me logo ai! é tao sexy o nome q nem ha LOOL picklesss wow!! xDD só ha do dean! *.* e depois ha u nosso! érica em ingles quer dizer tempo em latim LOOOL em portugues nao ha nepes..pq o meu nome is not portuguese! mas depois descobri istu notro site: 'Erica is a genus of over 700 species of flowering plants in the family Ericaceae; the English names, both shared with some other closely related plants, are heath or heather'. wtf? tb sou um genus?? LOOL tenho tado agora a ver sites com significados do meu nome! bue louco! é só rir :D
u teu significa: 'Vanessa was later used as the name of a genus of butterfly.' somos mesmo twins somos ambas genus! LOOL 8D et see yaaa :]

ly <33

 
At August 20, 2007 2:36 PM , Anonymous erika said...

* e eu nem gosto de flores haha xDD

 
At August 20, 2007 4:51 PM , Anonymous Nexaa_ said...

ainda bem qe gostaste twin ! :) pois, do meu jaredzinho tambe'm não..o mais parecido (qe não e' nada parecido.. xD) era paddock x] bem podes, os nomes são tão powerfulls e sexys qe nem ha' ! 8D yah, do dean ha'..por acaso não procurei, mas sam (samuel) ha' de certeza, e' um nome muito usado..e eu gosto bue', e' tão fofo ! *.* ya, os nossos eu tambe'm vi..o meu tambe'm não e' portuguese, e' grego, mas e' muito usado no inglês.. x) lol, genus não e' nada d+, e' apenas a classe onde se insere..e' mais peqeno qe uma fami'lia e maior qe uma espec'ie..fui ver aqi ao diciona'rio no pc ! XD e' bue' fixe, so' rir mesmo..eu tambe'm ja' sabia, o meu deriva de um tipo de borboleta..somos genus as duas, twins e basta ! ^^ LOOOOL e tu não gostas de flores..eu por acaso gosto (ou não descendesse das borboletas !) xD aiai, so' rir com parvoi'ces ! =P

ly twininii <33 (: *

 
At August 20, 2007 6:04 PM , Anonymous erika said...

yaa eu sei o significado de genus, eu informei-me, e agora somos ambas genus LOOL é só rir! é com cada significado vai la vai! yaa deve haver.. depois procuras o significado e dizes me ta? ate ja me perguntaram na escola se era estrangeira por causa do nome. LOL o meu nome tem origem dos vikings! a minha tia disse-me ja ha uns anos atras! mas já me disseram q tem origem norueguesa, japonesa, alemã, francesa, escandinava, germânica, italiana. meu deus :O ate agora em varios sites, o meu nome tem trazido só elogios o q é bom sinal! xDD enfim..mas yô yô sou o heather estou em todo lado! LOOL ly <33

 
At August 20, 2007 6:49 PM , Anonymous Nexaa_ said...

Somos genus então LOOOL x) E eu fui ver e ca' esta' então:

Sam -> Samuel: "Gender: Masculine

Usage: English, French, Spanish, Portuguese, Polish, Biblical

Pronounced: SAM-yoo-el (English), SAM-yool (English) [key]

From the Hebrew name שְׁמוּאֵל (Shemu'el) which could mean either "name of God" or "God has heard". Samuel was the last of the ruling judges in the Old Testament. He anointed Saul to be the first king of Israel, and later anointed David. A famous bearer was the American author Samuel Clemens, who wrote under the pen name Mark Twain."

Name of God ? Of course, he is a God ! :D *babaaaaaa* ahah aqele titi e' o ma'ximo pa'h, e o teu tambe'm, os nossos titis são fabulosos ! =P LOOL yah, o teu nome e' muito usado no estrangeiro..e o meu tambe'm se usa bastante, tem origem grega mas usa-se no inglês, português..temos uns nomes todos estrangeiros, todos cutes ! Viste twin, assim podemos bazar e ir la' po's States, os nomes ate' são apropriados e usados la'..qe tal? 8D 444 E ainda bem qe so' tem trazido elogios ! ;) Por acaso o meu tambe'm traz, twins e basta ! ;P E genus ! XD LOOOOL ly twin <33 (: *

e depois se qiseres passa no DA do nosso blog, tenho posto la' as cenas qe tenho postado, e ontem e hoje pus alguns i'cones..e mesmo agora pus la' uma montagem qe fiz especialmente para la', qe e' a nossa id..e' uma deviation na mesma, mas e' usada na pa'gina principal..por cima da idade, localidade, interesses e essas cenas..depois vê e diz-me se gostas ! =)

ly @

 
At August 20, 2007 9:31 PM , Anonymous erika said...

genus huhu! xD LOOOOL matei me com isto 'SAM-yoo-el' 8D ya ambos os nomes..os nossos..tem origens diferentes mas sao usados na america, na england.. eu adoro bastante o meu nome, não é muito vulgar! mas continuando..yaa temos tudo encaminhado pros states..eles os nossos nomes.. quer dizer menos o dinheiro, os papas a deixarem :| LOL e ja fui ver ao DA..estao fixe os icones e montagens e gosto! ly <33

 
At August 21, 2007 12:03 PM , Anonymous Nexaa_ said...

LOOOL eu tambe'm me fartei de rir qando vi isso..e' a maneira como se pronuncia, se bem qe ningue'm diz isso assim x) yaa, são usados..eu tambe'm curto do meu nome, no estrangeiro fica bue' giro, gosto da pronu'ncia das pessoas tipo americanas e inglesas a dizerem..uhuhu ! XD ahh pois, essa parte e' qe e' pior..mas ao menos ja' temos metade encaminhado, ja' não e' mau de todo ! xD =P e ainda bem qe gostaste das cenas do DA twin ! :D ly <33 (: *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home