Friday, August 10, 2007

Look Who's Back ! =P

Hii everyone ! ;)

Look who's back ! =P Pois e', a pausa no blog foi curtinha..apenas uma semana..eu confesso qe ja' estava com saudadinhas disto.. ^^ a minha twin e' qe ja' se estava a acomodar sem postar..e' uma lazy girl, e não ha' nada mesmo a fazer ! xD Como eu tinha dito no meu u'ltimo post de dia 2, voltava dia 10, e se chegasse a horas decentes postava..cheguei bastante cedo, por isso da' para pôr tudo em ordem : mails, mensagens, comenta'rios, tudinho..porqe amanhã vai ser o dia todo num casamento, e não vai dar para chegar perto do pc.. =X Acabado o time-out no nosso blog, regressamos com esta montagem feita por mim, espero qe gostem ! ;D A minha twin disse qe devi'amos voltar em grande..não sei se isto e' muito em grande, e' uma montagem simples, mas faz-se por isso ! x] E diverti-me muito nas fe'rias, se qiserem ver fotos e assim, e' so' passarem pelo meu blog e DA, qe devo postar la' em breve ! :) See ya ! :D *

~ Jared

Labels: , ,

2 Comments:

At August 10, 2007 6:45 PM , Anonymous Anonymous said...

gostei! pois estava..ja estava a ficar habituada e tal. lazyness you know! lol pois espero q venhamos em grande! saudadinhas twin! ba bie <3 (L) :) *

 
At August 10, 2007 6:50 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eee'..tu e's assim por natureza ja' ! xD lazyness rulla bue're're' ! XD em grande pois ta' claro, somos as maio'res no's ! =P saudadees minha twininiii ! (L) <3 (: *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home