Wednesday, August 01, 2007

jensen ackles young

Jensen Ackles in High School

e prontus aqui deixo a minha ultima montagem nao tenho feito mais..nao tenho tido paciencia! lol xDD i'm too lazy for that.. mas ok! disse q ia compensar..duvido q o meu post compense algo..peço sorry! :x e prontus..aqui estao varias imagens do suposto tempo do calhau..ja em novo era um garanhao! mas aqueles fotos de cabelo mto bem arranjadinho..humm nao mesmo! xDD mas gostei bastante de o ver de lenço na cabeça..fica lhe bem na minha opiniao! agora duvido q lhe fique bem pq ja esta um pouco mais velhu mas nc se sabe! talvez ate lhe assenta num àpice! e é tudo por hoje! beijinhos abraços e muitos palhaços. =P
(dica da idade do gelo xDD)

fui @

| ERIKA |

ly everyone.. they know who am i talking about.
mas ponho na mesma :D
twin ♥, sis ♥ and little sis ♥

2 Comments:

At August 01, 2007 7:04 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ahah x) Eu ja' tinha visto, mas não sei porqê qando vi a tua montagem deu-me um ataqe de riso twin ! XD Passei-mee ! xD
Mas ta' gira sim sra..pois, qe tu e's lazy no's ja' sabemos ! =P Ahah isso e' verdade, a risqinha ao meio..não, não mesmo ! Mas o lenço fica-lhe bem sim.. ^^ Um autêntico garanhão sexy ! 8D XD
E adorei o filme, foi 5*, super co'mico ! xD
Ly a lotties, lots, lottoes..whatever else..ja' percebeste a ideia ! :D <3

*

 
At August 02, 2007 5:19 PM , Anonymous Anonymous said...

OMG XD

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home