Tuesday, August 21, 2007

Info =)

(montagem tirada na net bastante gira..my opinion.
como a minha twin pos os significados dos nomes do jared
aproveito tb ponho mas os verdadeiros.. pq o post meu anterior ao da twin..
é o significado dele para mim oh yeaah 444 8D..info do mesmo site: www.behindthename.com..aqui vai:)

Jensen: nao há..mas o mais parecido mesmo é só mesmo "JENS"..mas enfim!

Ross:
Gender: Masculine; Usage: Scottish, English; Pronounced: RAWS

From a surname which meant "promontory" in Gaelic, originally belonging to someone who lived on a headland. A famous bearer of the surname was Sir James Clark Ross, an Antarctic explorer.

Ackles: Tambem nao ha.. o mais parecido e nao é muito mas prontos é só mesmo "ACKE".. achei piada a muitos mas ha um q me matou la no site q era o nome "ACHIM"..q parece mais um espirro! mas q haja criatividade a escolher nomes..ou et..melhor nao!

e ja agora aproveito:

Dean:
Gender: Masculine; Usage: English; Pronounced: DEEN

From a surname which means either "valley" from Old English denu or else "dean" from Middle English deen (ultimately from Latin decanus meaning "chief of ten"). The actor James Dean was a famous bearer of the surname
.

e Winchester tb nao ha! óhhhh x) e prontos.. info dele..do meu titi powerfull e lindao so.. have a good day!

see ya - erika_


4 Comments:

At August 21, 2007 5:21 PM , Anonymous Anonymous said...

Muito giro twin, eu aproveitei a ideia do teu outro post (significado dele para ti) e pus os significados oficiais dos nomes do Jared..e tu agora aproveitaste a minha ideia aproveitada da tua ! x) Eu no u'ltimo não pus foi o significado de Sam (Samuel)..ponho no meu post de amanhã, aqilo qe pus num comment para ti twin ! :) Ta' muito giro o post, pena não haver Jensen..isso e' weird não haver..Ross e' cool, e Ackles tambe'm não ha'..essa do Achim e' o ma'ximo xD e' preciso e' ter imaginação para escolher os nomes, mas tambe'm não e' preciso tanto..como qem diz..'^^ ahahah x) e gosto muito da montagem, ainda não tinha essa, mas ta' muito fixe mesmo, bem escolhida twininii ! =P see ya.. ;)

ly <33 (: *

 
At August 21, 2007 6:17 PM , Anonymous Anonymous said...

lol 8D era para por os significados do samuel mas depois ficava big.. e afinal é o teu titi e nao meu.. xD yaa tb acho..tipo jensen usa-se bue.. nao sei pq q nao ha mas whatever! :| yaa nada de exageros..tipo ACHIM? é nome de alguem? a mim parece me mais u nome de um dos anoes da branca de neve! xP tb gosto bue da montagem! acho q ainda tenho uma praqui muita gira..nao sei se tens ou nao..mas gosto bastante! et vá..see ya tomorrow! a sis ta quase a vir.. depois temos q combinar as 3.. e ela INES ESPERO Q TEJAS A LER ISTU xDD vai ter q comentar em tudo!! haha!!é o teu castigo..do qê e pq nao sei..inventa-se! blog da nexaa, my flog, ms, aqui..e depois tu..ms, teu flog..e por ai! MUHAHAHA! ok stop... seeyaaaaaaa ly <33

 
At August 21, 2007 7:21 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOL ya, e e' o meu titi, por isso fica melhor se eu puser, amanhã ponho ! :D pois e', usa-se bastante, e' weird não haver..sim, exageros não..epa'h, achim parece qe tava a espirrar qando deu o nome ao filho.."como qeres qe se chame o nosso filho?".."ahh..ahhh.achim!" XD my god, e' mesmo x) ya, ta' muito gira, adoro os tons ^^ pois, não sei, depois qando pustares logo se vejo se ja' tinha ou não ! ;D pois e', a sis esta' qase ca'..e depois sai'mos as 3, tenho uma lembrança para lhe dar tambe'm..e depois 'a ana qando ela voltar..qeremos ver as fotos todas qe a sis tirou não e' ? =D ahah ela vai ter qe comentar tudxinhoo ! Muahaha xD LOOOL exactamente, isso tudinhoo ! =] see ya twin.. ;)

ly <33 (: *

 
At August 21, 2007 7:22 PM , Anonymous Anonymous said...

E o meu u'ltimo comment foi o nº 300 do nosso blog ! :D

We rock, and they rock too ! \m/

XD

Ly twin <33 *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home